Fechar
Juntos

Gabriel Jesus nega término com a namorada que está grávida

O jogador do Manchester City havia apagado todas as fotos com a namorada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O jogador Gabriel Jesus, de 24 anos, foi alvo de rumores sobre seu relacionamento com Raiane Lima. Tudo começou depois que ele decidiu apagar todas as fotos com a companheira, que está grávida. Os boatos começaram quando ele chegou à Inglaterra com a moça. No entanto, neste sábado (08), o casal esclareceu o assunto para o público que acompanha os dois.

Para dar fim nos burburinhos se teriam terminado ou não, a namorada do jogador do Manchester City, se pronunciou usando os stories do Instagram. Não terminamos em momento nenhum e estamos bem”, escreveu Raiane, ao compartilhar uma imagem do casal por lá. Dando destaque ao que foi dito, o atacante repostou o que foi feito era amada.

Antes deste post, a namorada de Gabriel Jesus ganhou uma declaração do jogador. “Meu amor”, legendou ele na foto em que estava abraçando a companheira que espera um filho dos dois. Com os rumores rolando, os internautas começaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais. “Neymar com a Bruna errada Gabriel jesus terminando com a namorada dele desse jeito o Hexa fica longe”, brincou fã.Eitaa, Gabriel Jesus apagou as fotos com a sua namorada Raiane Lima, que estava grávida”, preocupou-se outro.

“E eu q vim saber agr q a namorada de Gabriel Jesus é de Serra Talhada e que ele veio buscar ela, tô passada. Senhor se for da tua vontade já estou pronta pra ir morar na Inglaterra”, comentou a seguidora Isa sobre a namorada do atleta que é de Pernambuco. Os fãs também comemoraram a união de Gabriel e Raiane. “Graças a deus que está tudo bem, Por que eu amo eles juntos!”, escreveu uma admiradora.

Continua após a publicidade

Quanto tempo eu dormi que não sabia que ele ia ser pai!???”, impressionou-se Juliana. “O barrigão dela tá lindo”,  comentou Taiany. “Eles vivem em off e estão super certos”, disse Aurelia. “Pra vcs casal só ta junto quando posta 100 stories por dia”, criticou Kauani. “Certo são eles que tão vivendo em off lindamente, a mulher já tá quase ganhando o neném”, elogiou Iara.

Os dois começaram a aparecer juntos no ano passado e anunciaram a espera do bebê em setembro, quando anunciaram o romance ao público. Antes de assumirem o namoro, eles já estavam juntos desde julho de 2021. Gabriel contou a novidade através do seu perfil no Instagram. Comemorando que seria pai, ele fez um pequeno texto, mostrando que estava contente com a notícia.

Na publicação, Gabriel Jesus marcava um gol pelo Manchester City. “Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial”, revelou ele. Já Raiane mostrou a barriguinha em seus Stories. Desde então, segundo a moça, eles nunca terminaram o namoro que completa seis meses.

Tags Relacionadas: