Fechar
Internação

Gabriel Medina é internado em São Paulo

O sufista deu entrada em um hospital de São Paulo nesta quinta-feira

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Internação sigilosa. O surfista Gabriel Medina deu entrada em uma unidade hospitalar de São Paulo. Devido a um problema nasal, o campeão mundial e ex-marido da modelo Yasmin Brunet foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, unidade de atendimento de alto padrão, localizado no distrito do Morumbi, Zona Sul do município de SP, nesta quinta-feira (31).

Segundo o Portal Metrópoles, Gabriel se submeteu a uma intervenção cirúrgica em busca de uma melhora de qualidade de vida, pois, o surfista já sofria com problemas respiratórios há um tempo, e a cirurgia funcional, na qual ele deve fazer nas próximas horas, tem o intuito de melhorar a função nasal do atleta.

O profissional do surfe já dava indícios sobre uma possível mudança nos próximos dias, ontem (30), Gabriel postou um storie em seu Instagram oficial completamente sem barba e bigode, diferente do jeito em que sempre aparecia em público. Os cliques horas antes da internação, mostra que o finalista olímpico já se preparava para o momento da cirurgia, pois, para realizar alguns procedimentos plásticos, principalmente na região do rosto, não pode ter pelos.

Gabriel Medina deve passar por uma correção de septo, com alta prevista para hoje mesmo, já que esse tipo de procedimento é relativamente simples, com tempo de recuperação de em média uma semana, sem dores e sentindo apenas algum desconforto nasal na maioria dos casos. Vale ressaltar que após cirurgia é necessário manter alguns cuidados, como, não se expor ao calor e não praticar exercícios físicos. Esses cuidados na recuperação pode ser um dos motivos da ausência do paulista na Liga Mundial de Surfe (WSL).

Continua após a publicidade

Gabriel Medina manda recado para Yasmin Brunet

Gabriel e Yasmin Brunet anunciaram a separação e o término do casamento há poucos meses. Solteiro e solto na curtição com os amigos, o surfista vem mostrando pouco a pouco sua rotina de solteiro, voltando para as badaladas festas e eventos ao lado de famosos. Recentemente o surfista movimentou suas redes sociais para mandar um recado para a ex-mulher. 

Nos stories do Instagram, Gabriel compartilhou uma publicação de Yasmin sobre fazendo menção ao lançamento de sua linha de cosméticos, que aconteceu no início do último mês. Apoiando sua ex-amada em sua nova fase e na nova empreitada da carreira, o surfista brasileiro comentou: “Parabéns e sucesso. Feliz por você”, surpreendendo os seguidores, e mostrando que o fim da união, aparentemente, foi amigável.

Após a publicação, o atleta ainda compartilhou um vídeo de seus treinos de surf, se mostrando bastante animado e feliz por estar de volta as águas, pegando ondas, e treinando, já que ele tinha dado um tempo, mas voltou a focar para os futuros desafios profissionais nessa nova fase de sua vida. Medina anunciou uma ‘pausa’ na carreira alegando problemas pessoais, se afastando das competições momentaneamente para se cuidar, após diversas polêmicas envolvendo seu nome e uma mudança brusca de rotina depois do divórcio.

Tags Relacionadas: