EITA!

Gabriel Medina é massacrado por fãs de Jade Picon após comentário em foto

Surfista recebeu críticas, após deixar mensagem enigmática em foto da influenciadora

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Em meio a rumores de que estão vivendo um romance, o surfista Gabriel Medina resolveu atiçar ainda mais a curiosidade dos fofoqueiros de plantão! Isso aconteceu recentemente, quando o atleta deixou um comentário enigmático em uma foto ousada da blogueira Jade Picon. O que o ex-marido de Yasmin Brunet provavelmente não esperava, era receber chuva de críticas oriundas de fãs de Jade. 

Tudo começou após a irmã de Leo Picon publicar uma foto vestindo um look sexy. Surpreendendo a todos, Medina fez questão de marcar presença com sua mensagem misteriosa. O surfista comentou a publicação da blogueira com apenas dois emojis. O primeiro era de uma calça, e o segundo o de um símbolo de uma bicicleta, com um sinal de proibido. 

Mesmo que codificada, a mensagem parece ter irritado seguidores de Jade Picon, que esbravejaram para cima de Gabriel Medina: “Tinha que ter vergonha em ficar paquerando a Jade, ela prioriza a família enquanto você abandonou a sua. Deus que livre ela de uma pessoa como você!”, detonou uma fã da influenciadora. 

Houve quem também fizesse menção ao ex-BBB Paulo André. “A Jade é do Paulo André”, escreveu um admirador da blogueira. Vale lembrar que Jade e Paulo André tiveram um rápido envolvimento amoroso dentro do confinamento do BBB22, mas o romance não avançou aqui fora. Ainda assim, muitos fãs dos torcem para que o casal fique junto. 

De acordo com informações divulgadas pelo perfil do Instagram Lets Gossip, a influenciadora digital e nova estrela da Globo, Jade Picon e Gabriel Medina teriam trocado beijos em uma balada de São Paulo na semana passada. Os dois, inclusive, não teriam se importado nenhum pouco com a presença de outras pessoas no estabelecimento. 

(Reprodução/Redes sociais)