Fechar
SONHO DE SER PAI

Gabriel Medina fala sobre filho com Yasmin Brunet

Medina disse em entrevista que seu sonho sempre foi ser pai e que pretende ter vários herdeiros.

Neto MacielRepórter do EM OFF

Após um ano juntos, Gabriel Medina e Yasmin Brunett serão os novos papais entre os famosos. O surfista e a modelo se conheceram em março de 2020, logo no começo da pandemia de Covid-19. Em dezembro do mesmo ano, se casaram em uma cerimônia no Havaí e agora estão esperando pelo primeiro filho.

Enquanto Medina esperava por Yasmin, que fazia compras em um supermercado, resolveu interagir com seus seguidores em sua conta do Instagram, abrindo a famosa “caixinha de perguntas”. Dentre elas, uma chamou bastante a atenção do atleta. O seguidor fez a seguinte pergunta: “Já pensam em ter um Medina Júnior?”.

Logo após ler a pergunta, o surfista ficou calado e resolveu pedir para Yasmin responder. A modelo também ficou calada, sorriu e colocou uma das mãos sobre a barriga. Depois da resposta da esposa, Gabriel Medina riu. Em entrevista, o surfista disse que seu maior sonho seria ser pai. A modelo e esposa do atleta disse que ficou assustada com a quantidade de herdeiros que ele deseja ter : “Hoje ele falou! Casa cheia, seis filhos!“.

O EM OFF noticiou com exclusividade, no mês passado, a gravidez de Yasmin Brunett. Ao lado de Gabriel Medina, a famosa desejava anunciar a novidade durante a Olimpíada de Tóquio, no Japão. Entretanto, as coisas não ocorreram como o planejado por conta da COB (Comitê Olímpico Brasileiro), que não autorizou sua ida ao país.

Continua após a publicidade

O fato causou indignação no surfista, que logo usou sua conta do Instagram para desabafar: “Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela“, disse Medina.

Não foi 100%

Gabriel Medina seguiu desabafando em suas redes sociais, após a COB ter negado o pedido do surfista de ter sua esposa ao lado dele nos Jogos Olímpicos. “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela“. No entanto, apesar de não ter conseguido acompanhar seu noivo pessoalmente, Yasmin deu forças à ele de casa.

Ele vai estar 100%, com certeza absoluta. É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano“, finalizou a modelo, em uma live no Instagram.

Gabriel Medina foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi nas semifinais do surfe, na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos. O bicampeão mundial juntou os cacos e voltou ao mar na briga pelo bronze. No duelo contra o australiano Owen Wright, eliminado nas semifinais pelo brasileiro Ítalo Ferreira, o primeiro do ranking da WSL (World Surf League) voltou a sofrer e perdeu a disputa pela medalha.

Em resposta à pergunta que o seguidor de Medina fez, em relação a ter filhos, Yasmin Brunett afirma em gestos que já estão esperando um.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: