EITA!

Gabriel Medina ironiza Caio Castro e diz que procura mulher para pagar jantar

Surfista debochou de Caio Castro, declarando que está em busca de alguma candidata para pagar jantar

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O surfista Gabriel Medina resolveu dar a sua opinião sobre a polêmica que tem tomado conta da internet nos últimos dias: as declarações de Caio Castro sobre pagar a conta em um jantar. Nas redes sociais, o atleta que está sendo apontado como possível affair da influenciadora Jade Picon, alfinetou Caio, declarando que, enquanto muitos discutem se deve ou não pagar a conta em um jantar, ele está em busca de alguma candidata para pagar. 

“Pô um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade pra pagar. Triste realidade (risos)”, ironizou Gabriel Medina em seu perfil no Twitter. Nos comentários da publicação do ex-marido de Yasmin Brunet, não faltaram candidatas interessadas em um jantar romântico ao lado do surfista. 

Recentemente, Caio Castro foi alvo de críticas após ter viralizado suas declarações no podcast “Sua Brother”. Na ocasião, o artista reclamou de mulheres que não gostam de dividir a conta com seus companheiros: “Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porr* nenhuma”, opinou ele.  

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disparou Caio Castro. 

Mais cedo, o ator usou seu perfil no Instagram para comentar a polêmica. Na rede social, o galã rebateu as críticas, declarando que não foi bem compreendido: “Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, iniciou dizendo Caio Castro. 

“’Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar’”, se explicou. 

“Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”, finalizou Caio Castro.