Fechar
DESABAFO?

Gabriel Medina se manifesta após crise familiar: ‘Parei de agir como criança’

Nos stories e no seu perfil no Instagram, o surfista se declarou à amada, Yasmin Brunet, e disse que deixou de ser criança

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O campeão mundial de surfe Gabriel Medina usou as redes sociais para declarar seu amor à modelo Yasmin Brunet, sua atual namorada. As frases do atleta vêm depois de uma série de declarações polêmicas da sua mãe, Simone Medina, e da crise instaurada na família.

No Instagram, o surfista dedicou um post e uma série de stories à amada. Já nos stories, ele disse que “deixou de ser criança”. “Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you“, derreteu-se o campeão mundial numa publicação na qual aparece ao lado da namorada.

Já numa série de stories, o surfista compartilhou frases e passagens bíblicas para falar sobre seu sentimento. “Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino“, divulgou. “Se não tivesse amor, eu não seria nada”.

Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo“, continuou.

Em seguida, usando ainda as passagens bíblicas, o atleta deu a entender que “deixou de ser criança”: “Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança. O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora, o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus“.

Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor“, publicou Medina, citando o versículo Coríntio 13:13.

Recentemente, a mãe de Medina deu entrevista ao portal Metrópoles e falou sobre as polêmicas e a crise na família. Simone disse que não fala com dois de seus três filhos (Gabriel e Felipe) devido aos relacionamentos deles: “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”.

Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes [Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014]“, disse. “Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo