Fechar
Longa história

Gabriel Medina se pronuncia sobre crise familiar

Gabriel Medina fez postagem falando sobre as últimas notícias que saíram sobre a crise familiar que está vivendo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O campeão mundial de surf, Gabriel Medina se pronunciou nos stories do Instagram sobre as últimas matérias que saíram na mídia sobre o assunto. Ele reclamou sobre notícias inverídicas que alguns sites/jornais estão dando sobre o caso.

“É cada notícia… Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro, depois ver o que dá”, começou o surfista. “A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que eu estou vivendo e vivi nesses últimos meses”, disse em trecho do texto.

“E 90% das notícias que saíram ao meu respeito, não são verdade. Estão sempre preocupados com clicks, audiência e não com o fato. O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios e que eu respeito muito”, continuou.

“Mas tem tantos outros, que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato”, desabafou Gabriel que finalizou falando sobre se pronunciar sobre o que realmente aconteceu:

“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha familia. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e nas olimpíadas. Não quero perder meu foco principal, que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil”, finalizou.

Gabriel tem passado por uma crise familiar que envolve principalmente uma briga entre ele e a mãe, Simone Medina, que acabou culminando com a saída do irmão dele Felipe, e a cunhada Bruna, da casa da matriarca em Maresias no litoral de São Paulo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo