Fechar
Deboche

Gabriela Prioli sai em defesa de Anitta e detona Jair Bolsonaro

Gabriela Prioli saiu em defesa da amiga Anitta após deboche do presidente Jair Bolsonaro ao responder seguidor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabriela Prioli não conseguiu se segurar após o presidente Jair Bolsonaro debochar, sem citar nomes, das aulas que a apresentadora deu sobre política para Anitta no ano passado. A apresentadora da CNN Brasil recebeu elogios de internautas pela resposta afiada em defesa da amiga que também respondeu o presidente eleito em 2018.

“Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: Bem vindo Jair, às minhas redes, fica a vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e ai a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor em 2018“, começou a advogada criminalista que continuou:

“Se a gente tivesse uma população que entende mais sobre política, a gente não estaria passando por isso. Mas fica tranquilo que tem muita gente legal trabalhando pra mudar esse cenário e ai a gente vai ter um futuro bem melhor pra todos os brasileiros, com você longe da gente”, finalizou debochando a apresentadora da CNN Brasil.

Anitta também não se segurou e decidiu responder o presidente: “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E, por isso, o país vai ladeira abaixo…Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco”, disse na legenda da publicação.

Continua após a publicidade

“É isso mesmo presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor – que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar”, contou em trecho de uma série de vídeos que postou nas redes sociais.

“Muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente hoje em dia é ficar no twitter, talvez. Muita gente não sabe os deveres. Como eu não tive esses ensinamentos na escola…Será que já tem uma nova política de aplicar nas escolas, no ensino público brasileiro?”, disse ainda a cantora

Eu, no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou me ajudasse a entender sobre política, então, sem vergonha alguma, eu resolvi tomar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender junto comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de política. E muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor”, retrucou a funkeira.

Entenda

Um homem apoiador do presidente Jair Bolsonaro fez um questionamento sobre por que o Ministério da Educação não fazia a mesma coisa que Hitler fez sobre aplicar a “doutrinação ufanista” aqui no Brasil. O presidente começou a explicar que não é fácil, pois precisa “mover um transatlântico” para que seja feito com base no viés político conservador. Bolsonaro citou uma live de duas mulheres, e internautas alegaram que ele falava de Anitta e Gabriela Prioli:

“Você não consegue, é um transatlântico. Tem ministério que é um transatlântico. Não dá pra dar um cavalo de pau. EU gostaria de botar imediatamente [as aulas] de educação moral e cívica, um montão de coisa lá, coisas boas. Eu ouvi outro dia, tive saco de ver 10 minutos, duas mulheres (podia ser dois homens também, né?) Ela não sabe nada! Não sabe o que é o poder Executivo . Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal’? Essas coisas absurdas! Isso daí não é só essa pessoa, é comum”, disse o presidente em resposta ao apoiador.

Essa não foi a primeira vez que Bolsonaro mandou uma indireta para Anitta. Em outra ocasião, o presidente falou em entrevista ao programa Pânico sobre pessoas que estavam em casa durante a pandemia e citou um exemplo de uma pessoa que esteve aprendendo a língua francesa e quem realmente estava na época, era a cantora:

“Vimos artistas, atores, atrizes conhecidíssimas, [que falaram:] ‘Olha, eu tô aqui [em casa] aprendendo francês. Eu tô aqui mexendo com bonequinho de papel. Fica em casa'”, disse ao explicar sobre a reclusão das pessoas durante a pandemia do Covid-19. A cantora não deixou de responder Bolsonaro e fez uma postagem no Twitter utilizando um vídeo do momento da fala do presidente:

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando…bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet”, retrucou Anitta em sua própria defesa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff