Fechar
ÁGUAS PASSADAS

Gabriela Pugliesi agradece a Deus por não engravidar de Erasmo

Gabriela Pugliesi falou sobre o ex-parceiro, Erasmo Viana, a tentativa de gravidez e hormônios em seu perfil do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O relacionamento conturbado de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana voltou para assombrar os internautas. Uma declaração da influenciadora digital, chamou bastante atenção nas redes sociais. Pugliesi utilizou do recurso Stories para desabafar com seus seguidores sobre a polêmica história da gravidez: “Graças a Deus não consegui, né? Ele sempre sabe de tudo”.

No Instagram, a influencer Gabriela Pugliesi abordou vários temas, um deles foi sobre o seu corpo e as mudanças, relatando que tomou hormônios para tentar engravidar: “Tem muita gente me perguntando: Nossa, como você emagreceu. Gente, na verdade, eu voltei para o meu corpo, porque passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, para tentar engravidar no ano passado”.

Gabriela Pugliesi disse que a situação mexeu muito com ela: “Tudo isso mexeu muito comigo e consequentemente, meu corpo mudou demais”. A famosa contou que não consegue resumir ‘um décimo’ do que passou e a relação com seu corpo, principalmente porque não podia contar para a família por se tratar de ser uma surpresa.

Gabriela Pugliesi tem tireoidite de Hashimoto e hipotireoidismo e parou seu tratamento em dezembro. Agora a loira faz um novo acompanhamento para voltar ao normal com seus hormônios: “No ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos de vários tipos, e me encher de hormônio. A minha prioridade era essa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: