Fechar
Mandou a real

Gabriela Pugliesi expõe traições e desmente versão de Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi desmentiu as falas de Erasmo Viana sobre o motivo da separação dos dois e expôs traições do ex-marido

Aline TorresRepórter do EM OFF

Para quem teve curiosidade para saber o real motivo do fim do casamento da influenciadora Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, atual participante de A Fazenda 13, agora pode se deleitar com as informações que surgiram ditas pelos próprios ex-casados. Tudo começou com o modelo falando sobre o suposto motivo pelo qual separou da influenciadora no começo do ano.

Erasmo estava em uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui na sede de “A Fazenda 13”, quando entrou no assunto do antigo relacionamento e decidiu entrar em detalhes. Tati perguntou há quanto tempo o modelo estava solteiro. O influencer informou que, desde março, ele e Pugliesi haviam colocado um ponto final da relação e relatou os motivos para isso:

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, começou.

Erasmo Viana também relatou sobre o processo das tentativas de gravidez frustradas: “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, contou o modelo.

Continua após a publicidade

“A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”, confessou Erasmo sobre os antigos planos do agora ex-casal.

“A gente ainda tem cinco embriões congelados, por lei a gente só pode descartar depois de três anos. Então, a gente estava passando por esse processo, a gente fazia a inseminação, só que eles falam que Deus tem que colocar o embrião no óvulo. […] A gente estava forçando a situação que não era para acontecer”, refletiu sobre a situação.

Ao ver a repercussão sobre o assunto que o ex-marido se propôs a expor em rede nacional, Pugliesi decidiu se pronunciar através de um comentário feito na publicação sobre o fato no perfil de fofocas Rainha Matos. A influenciadora fitness acaba contando o suposto real motivo para o término do relacionamento, envolvendo muitas traições por parte de Erasmo:

“Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. MENTIRA! Se teve isso então to sabendo só agora”, começou a modelo. “Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas às vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, expôs Gabriela para desmentir as falas de Erasmo.

“Mas ja que ele mente tanto e me expos para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc etc, ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, ta tudo certo. Só n vem falar que A GENTE GASTOU. E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Bjs e paz. Ahh e realmente Erasmo: DEUS SABE OQ FAZ! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria…. Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”, finalizou Gabriela.

Comentário de Gabriela Pugliesi explicando sobre o fim do relacionamento com Erasmo Viana (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff