Fechar
Entenda

Gabriela Pugliesi muda de nome nas redes sociais e expõe motivo

Ela explicou o que a levou a tirar o “Pugliesi” das redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gabriela Pugliesi decidiu dar uma atualizada nas redes sociais. Recentemente, ela alterou seu nome de usuário no Instagram e os fãs notaram a mudança. Após abrir sua caixinha de perguntas, a influenciadora, que está morando na Bahia, foi questionada sobre o motivo para esta decisão e explicou o que a levou a tirar o “Pugliesi” do “@” na rede social.

Em uma publicação nos Stories, Gabriela explicou que decidiu tirar o sobrenome que ganhou quando se casou com o personal trainer Thiago Pugliesi. Por não estar mais nesse relacionamento, ela não viu maia sentido em carregar esse nome com ela. “Eu, Gabriela, acredito que a soma das somas das nossas experiências é com elas que a gente vai amadurecendo na vida”, começou ela.

Trocas o nome no Instagram pode ser uma bobagem pra muita gente, mas pra mim representa muita coisa, principalmente pra eu sempre lembrar que tudo o que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando”, acrescentou. “E sendo mulher, totalmente independente e sem uma figura paterna presente na minha vida, esse processo foi mais demorado, foi na marra”, explicou.

A influencer destacou que está em uma nova fase da sua vida. “E esse momento também acompanha o que eu estou vivendo agora, e principalmente como quero seguir. A minha coragem desde sempre me entregar pra vida, sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente, a acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, mesmo com dificuldade, eu sabia que era o melhor pra mim e foi!”, disse ainda.

Continua após a publicidade

“Nossa missão aqui é limitada, por isso muitas vezes não compreendemos os planos d’Ele é preciso entregar e confiar. A coragem é necessária pois a vida tem infinitas possibilidades, mas só vive o melhor dela quem não tem medo de novo. E o ovo pode ser incrível! Você é um ser único, iluminado é capaz! Estamos nessa juntos, em constante evolução”, ressaltou ela.

Atualmente Gabriela Pugliesi namora com o artista Tulio Dek, mas antes ela foi casada com o influencer fitness Erasmo Viana. Quando ele esteve em “A Fazenda 13”, disse que o término dos dois foi por causa de mensagens antigas que ela havia supostamente encontrado em seu celular. Porém do lado de fora, a famosa se defendeu e ainda confirmou que o ex-A Fazenda havia a traído quando ia para festinhas sem ela.

“‘Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. MENTIRA! Se teve isso então to sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas às vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, disse Pugliesi na ocasião.