Fechar
Desabafo

Gabriela Pugliesi perde a paciência com seguidores e manda indireta

Influencer fez desabafo logo após anunciar estar com Covid-19 pela segunda vez

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Gabriela Pugliesi resolveu fazer um desabafo na internet um dia após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez. A famosa da internet falou sobre uma suposta “briga de egos” que estaria acontecendo na internet. Ela comentou com os seguidores que pessoas que estão viajando e “vivendo a vida” não estão alheias aos acontecimentos atuais do País.

“A internet tá parecendo uma briga de ego. Pessoas querendo se vangloriar desmerecendo outras”, começou a ex-esposa de Erasmo Viana.  “Pq cada um não faz o seu e se ajuda? Quase nenhuma coisa que é falada ou feita é genuína. É sempre pra achar algo sobre você. Que na verdade você nem é”, continuou na publicação que fez no Instagram.

“Não é porque a pessoa está vivendo a vida ou viajando que ela não está nem aí para as coisas que estão acontecendo, inclusive, pode ser que ela tenha feito mais que muita gente. A gente não sabe! Pode ser que quem fala que faz muito, não faça metade”, disse ainda a influenciadora de conteúdo fitness que não parou por aí.

“Faça o seu sem falar do outro. Sem incitar ódio. Sem jogar hate. Sem alimentar se ego. Eu também trabalho isso em mim. De me importar muito mais com a minha consciência do que com o que os outros pensam. Fale de você sem precisar diminuir alguém. Espalhe amor. Esse é o maior e melhor exemplo que pode dar”, completou Gabriela.

Continua após a publicidade

Covid-19 pela segunda vez

Gabriela Pugliesi se pronunciou nos stories do Instagram nesta segunda-feira (27) após testar positivo pela segunda vez para Covid-19. A influenciadora precisou fazer o teste para fazer uma viagem para o exterior, mas ao repetir o exame por mais duas vezes e todos os resultados darem positivo, a moça não teve o que fazer a não se continuar no Brasil e se recuperar.

Ela ainda afirmou que não estava com sintomas e fez um alerta aos seguidores: “Ontem à tarde eu fiz PCR, porque teria que levar, porque, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E foi detectado Covid-19. Eu fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, começou o relato.

“Fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, deu a dica. Pugliesi ainda afirmou que busca pensar no lado positivo das coisas, acreditando que logo o exame dará negativo e assim ela poderá fazer a viagem internacional que precisou ser adiada devido a doença. Sobre o Natal, a loira afirmou que não teve ceia e teve de comer granola, já que já começou a fazer a quarentena e estava longe do namorado e familiares:

“Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, seu namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos”, disse ainda a moça aliviada por estar sem sintomas.