Fechar
Desabafo

Gabriela Pugliesi tentou engravidar de Erasmo Viana por um ano

O ex-casal se separou no começo deste ano

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A famosa influenciadora Gabriela Pugliesi, de 35 anos, já falou algumas vezes na internet sobre seu sonho em se tornar mãe. Nesta terça-feira (07), ao responder seus fãs no Instagram com 4,6 milhões de seguidores, ela deu detalhes sobre as tentativas frustradas de engravidar quando ainda se relacionava com Erasmo Viana, cotado para A Fazenda 13.

Gabi e o baby vem quando?”, perguntou um seguidor, que não se identificou. Ao responder, Pugliesi foi franca e explicou o motivo de ainda não ter tido o primeiro filho. Ela deixou claro que não foi por falta de tentar e que se assustou com a quantidade de pessoas perguntando sobre esse assunto.

A influenciadora contou que tentou alguns métodos para poder engravidar, mas que todos falharam. “Muitas perguntas dessa! Muitas mesmo, tô impressionada!”, começou Pugliesi. “Passei 1 ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVS e inseminação. Não rolou. Obs: Sou totalmente saudável”..

Embora tenha se entristecido no passado por causa das várias tentativas de ser mãe, Gabriela Pugliesi disse que acredita que isso acontecerá “na hora certa”, e que já não pensa tanto no assunto. “Hoje só agradeço por não ter ficado grávida naquele momento [quando se relacionava com Erasmo Viana]”, confessou a loira.

Continua após a publicidade

“Acredito mais ainda que tudo é no  tempo de Deus e que ele cuida de absolutamente tudo! Não tenho pressa, sei que vai vir na hora certa. E agora, mais do que nunca, tô tranquila com relação a isso! Filho sabe a hora de vir!”, completou a musa fitness do Instagram.

Gabriela Pugliesi e Erasmo terminaram o casamento em abril deste ano. Segundo a colunista Fábia Oliveira, eles terminaram pois a famosa não gostou de saber que o modelo havia frequentado uma festa íntima com mulheres. Em suas redes sociais, o rapaz negou com todas as letras ter traído a ex. 

Além disso, ele foi acusado de ter feito vasectomia para não ter filhos com Puliesi. “Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam”, rebateu ele, respondendo um internauta, na ocasião da polêmica.

Ainda no Instagram, Erasmo desabafou sobre a separação em conversa com os seguidores. “As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais”, disparou. Ele ainda disse que “aprendeu com seus erros”, depois do fim do casamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo