Fechar
Acabou!

Gabriela Pugliesi termina casamento com Erasmo Viana.

O agora ex casal estava junto desde 2015

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influencer Gabriela Pugliesi anunciou o término do seu casamento com Erasmo Viana após quase seis anos de relacionamento. Primeira foi Erasmo quem se pronunciou sobre o final do casamente em suas redes sociais, em seguida, Pugliesi deu sua versão sobre o término.

O rumor da separação já estava rolando na internet havia alguns dias, após Pugliesi parar de seguir o agora ex no Instagram, então Erasmo decidiu se pronunciar em seu Instagram nesse domingo (21):

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou Erasmo.

Ele se sentiu na obrigação de esclarecer a situação para os fãs do casal:

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque têm pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”.

Erasmo afirmou ter esperança de reatar a união. “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”, explicou.

Gabriela, por sua vez, gravou um vídeo no dia seguinte a Erasmo, nessa segunda-feira (22). A loura afirmou que não dá para fingir que nada aconteceu e que não gostaria de se pronunciar na hora da raiva:

“Bom, vamos lá conversar, porque não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva”

Pugliesi também contou estar tentando engravidar e um dos tratamentos foi a inseminação artificial e uso de hormônios, além de fertilização in Vitro, mas nenhum deu resultado:

“Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo e nem desse jeito. Mesmo eu sofrendo, eu entendi. Sou extremamente prática”

E finalizou falando sobre o fim do relacionamento:

“Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento”, completou.