Fechar
SENTA COM AMOR

Gabriela Versiani fala se término com Kevinho é marketing

Gabriela Versiani falou sobre Kevinho nos Stories do Instagram. O término do casal foi questionado e a influenciadora digital se posicionou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após o término com o cantor Kevinho, a influenciadora digital Gabriela Versiani resolveu se manifestar por meio dos Stories do Instagram. Um seguidor perguntou se o término da moça com o artista foi jogada de marketing, para divulgar o novo single do músico com Zé Felipe.

É claro que Gabriela Versiani negou, esclareceu que o término do relacionamento não é armação e falou sobre o relacionamento com Kevinho: “Gente, não, pelo amor de Deus! Eu respeito quem faz isso, mas jamais usaria esse tipo de situação para fazer marketing!”

Kevinho e Zé Felipe lançaram um novo dueto, a parceria intitulada de “Senta com Amor“. Muitos internautas acreditam que o término seria supostamente uma estratégia para divulgação da música. Vale lembrar que a dupla agora também é dona de um perfil de notícias que aborda o mundo artístico, alcançando mais de 440 mil seguidores.

O novo lançamento de Zé Felipe e Kevinho,”Senta com Amor“, mistura brega, funk, arrocha e o famoso pagode baiano. Kevinho faz parte do time de compositores da novidade, que já teve seu clipe oficial lançado também no YouTube.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: