Fechar
SENTA COM AMOR

Gabriela Versiani fala se término com Kevinho é marketing

Gabriela Versiani falou sobre Kevinho nos Stories do Instagram. O término do casal foi questionado e a influenciadora digital se posicionou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após o término com o cantor Kevinho, a influenciadora digital Gabriela Versiani resolveu se manifestar por meio dos Stories do Instagram. Um seguidor perguntou se o término da moça com o artista foi jogada de marketing, para divulgar o novo single do músico com Zé Felipe.

É claro que Gabriela Versiani negou, esclareceu que o término do relacionamento não é armação e falou sobre o relacionamento com Kevinho: “Gente, não, pelo amor de Deus! Eu respeito quem faz isso, mas jamais usaria esse tipo de situação para fazer marketing!”

Kevinho e Zé Felipe lançaram um novo dueto, a parceria intitulada de “Senta com Amor“. Muitos internautas acreditam que o término seria supostamente uma estratégia para divulgação da música. Vale lembrar que a dupla agora também é dona de um perfil de notícias que aborda o mundo artístico, alcançando mais de 440 mil seguidores.

O novo lançamento de Zé Felipe e Kevinho,”Senta com Amor“, mistura brega, funk, arrocha e o famoso pagode baiano. Kevinho faz parte do time de compositores da novidade, que já teve seu clipe oficial lançado também no YouTube.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: