Fechar
Antes da Fama

Gaby Amarantos revela que foi expulsa de igreja e já tocou por prato de comida

Gaby Amarantos disse que foi expulsa do grupo musical da igreja e que primeiro cachê foi um prato de comida

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Gaby Amarantos concedeu uma entrevista para Gabriel Perline, do Notícias da TV, e revelou o que teve de passar antes de alcançar a fama. A nova jurada de “The Voice Kids” contou que foi expulsa do grupo musical da igreja e que seu primeiro cachê foi um prato de comida.

Ela contou que foi no grupo musical da igreja que percebeu ter talento para cantar, mas foi expulsa devido ao seu jeito de ser: “A igreja foi a minha escola. Por meio da igreja eu comecei a cantar, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite”, começou a contar.

“E eu era muito animada, já gostava de chegar no altar com as minhas roupas coloridas, que conhecem. Aí fizeram uma reunião e falaram: ‘Você é muito animada para cantar aqui, talvez tenha que procurar outro lugar pra cantar’. E eu fui expulsa do grupo da igreja por conta dessa animação toda”, revelou.

Gaby contou que ficou muito triste na época e foi para um bar junto com uma amiga para tomar sorvete. Foi lá que ela viu um rapaz tocando violão e cantando: “Tinha um rapaz tocando, voz e violão, que me conhecia da igreja, porque eu já estava popular no bairro. E ele mandou um bilhetinho escrito assim: ‘Quer cantar?’. Peguei o microfone e de repente uma coisa mágica aconteceu”.

Continua após a publicidade

O lugar, que era um bar onde a galera estava curtindo uma MPB calminha… De repente eu virei pra ele e falei: ‘Vamos cantar uma lambada, um forró?’. Quando vi estava todo mundo arredando a cadeira, levantando e dançando”, relembrou com felicidade a ocasião.

A cantora ainda disse que a partir daquele momento, o dono do estabelecimento a chamou para continuar cantando ali, mas que não tinha cachê em dinheiro para oferecer a ela:

“Quando acabou, o dono do bar veio e falou que eu tinha que ficar cantando ali. Ele disse: ‘Não tenho um cachê pra te oferecer, mas você quer tomar uma sopa?’. Então eu brinco que o meu primeiro cachê foi um prato de sopa”, confessou.