Haja Paciência

Gal Costa perde a paciência com fã após pedido ‘inusitado’

A cantora se irritou com um fã que pediu autógrafos em mais de 20 discos

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A cantora Gal Costa é conhecida por sua simpatia e receptividade com seus fãs e seguidores, mas nem sempre a artista acorda 100% paciente. Viralizou nas últimas horas nas redes sociais um vídeo da compositora com um admirador, nas imagens, o jovem se emociona ao lado da celebridade, e filma a reação de Gal com um pedido inusitado.

O fã chamado de Ezequiel Bezerra, viralizou nas redes sociais após um encontro com Gal Costa, fazendo duas postagens no Instagram, em dois vídeos diferentes, mostrando que levou diversos discos para que a cantora autografasse, finalizando as imagens conversando e gravando a artista enfezada.

Ezequiel levou uma série de discos de Gal Costa no camarim onde a artista estava, pedindo para ela autografar mais de 20 trabalhos, um por um, e ainda fazendo exigências de onde queria que cada assinatura estivesse em cada capa. A baiana, por sua vez, demonstrou estar irritada e sem paciência com o momento.

Por fim, o seguidor ainda grava um diálogo com a musa, com palavras que viralizaram e fizeram o público gargalhar com o momento. “Gente, eu estou muito nervoso, eu estou com Gal aqui do meu lado”, iniciou o jovem, quando foi interrompido pela cantora: “Você está fazendo o que?”. “Estou gravando um Stories para guardar de lembrança. Eu só tenho dois sonhos na minha vida: um é passar na OAB e o outro era conhecer Gal”, comentou. Gal, por sua vez, recrutou: “Muito bem, agora passa na OAB”.