Fechar
Vish...

Gal Gadot afirma ter sido vítima de ameça pelo diretor Joss Whedon

Atriz não revelou os motivos e disse que conseguiu resolver o problema "na hora". O ator Ray Fisher também falou sobre o mau comportamento de Whedon

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Gal Gadot, que vive a heroína Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics, afirmou que sofreu ameaças do diretor Joss Whedon durante as filmagens de “Liga da Justiça” em 2017. A atriz chegou a dizer que, após receber as ameaças, ela acabou resolvendo a situação “na hora”, mas não falou os detalhes.

Em uma entrevista para o canal israelense N12, a artista disse que caso não fizesse o que o diretor estava mandando, ele acabaria com a carreira dela; “Eu tive minhas questões com Joss e lidei com isso. Ele meio que ameaçou minha carreira dizendo que, se eu fizesse algo, ele tornaria difícil a minha carreira”.

Gal Gadot não especificou o que seria esse “algo” que disse durante a entrevista, mas que “resolveu a questão na hora“. Em outra entrevista, dessa vez para o “Los Angeles Times”, ela também falou já ter tido problemas com Whedon.

O também ator de “A Liga da Justiça“, Ray Fisher, que viveu o personagem Ciborgue, falou em 2020 sobre comportamentos inadequados do diretor no set das filmagens do longa-metragem. Ele disse, na época, que Whedon teve um comportamento “nojento, antiprofissional e completamente inaceitável”.

Continua após a publicidade

O diretor é responsável também por grandes produções da Marvel como “Os Vingadores” e “Os Vingadores: A Era de Ultron” e está sendo investigado pela Warner Media, que já está entrevistando atores e atrizes que trabalharam no projeto da DC Comics.