Fechar
Desabafo sincero

Galã de ‘Pantanal’ casado recebe fotos íntimas e revolta atriz

A atriz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em tom de desabafo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A atriz Thaila Ayala resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo, ocasião que foi motivada após Renato Góes receber nudes de mulheres desconhecidas pelos seus perfis nas plataformas digitais, causando indignação na artista e companheira. A modelo falou sobre o assédio em cima do galã da novela “Pantanal”, e a atitude das mulheres envolvidas nos atos.

“Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro. O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro”, disse a atriz, que postou o texto na legenda de um vídeo.

“Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, dos seus peitos, para homens casados. Juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Morro de vontade de entender o que passa na cabeça. Se a mulher não se dá o respeito, massa. Mas você desrespeitar outra pessoa que não tem nada a ver com isso, um casamento, uma mulher que está no puerpério. Eu fico constrangida de ser da mesma raça. Meu Deus! Eu vejo tudo, sei de tudo”, comentou a artista.

Débora Nascimento repercute a história

Com a polêmica nas redes, a atriz Débora Nascimento comoveu os fãs ao deixar um comentário no post de Thaila Ayala, onde ela comenta sobre mulheres que enviam nudes para o seu marido. Na publicação no Instagram, a atriz diz que essa atitude pode acabar com famílias e que já viu isso acontecendo de perto.

Continua após a publicidade

Nos comentários no post, que recebeu milhares de mensagens, Débora concordou com a afirmação: “Você viu mesmo acontecer de perto”. Segundo os fãs, Nascimento pode estar se referindo ao término de seu casamento com o também ator de “Pantanal”, José Loreto. Débora e o ator terminaram em fevereiro de 2019 e o motivo teria sido uma suposta traição do galã global.

Depois da manifestação de Débora na publicação de Thaila Ayala, algumas famosas também falaram sobre o assunto, Fiorella Mattheis foi uma delas, fazendo questão de deixar um coração para a amiga, em forma de apoio com uma mensagem. “Muito se fala sobre empatia, mas pouco se faz. Se nós não nos ajudarmos, quem vai? Bora se respeitar mulherada!”, acrescentou.