Fechar
"calada vence"

Galisteu se pronuncia após ser chamada de ‘nariguda’ por Mara Maravilha

Adriane Galisteu respondeu a recente ofensa de Mara Maravilha

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Adriane Galisteu usou suas redes sociais para se pronunciar após ter repercutido nas redes sociais nessa segunda-feira (27), um vídeo da cantora Mara Maravilha a chamando de “nariguda”. As declarações foram ditas por Mara no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos” em outubro, mas como o programa foi reprisado nesse domingo (26), o assunto voltou a gerar repercussão e tomou conta das redes. 

A contratada da emissora de Silvio Santos precisava dar dicas em uma gincana onde a resposta seria o nome da apresentadora Adriane Galisteu, mas ao falar características físicas da artista, acabou ofendendo com comentários depreciativos sobre sua aparência: “Nariguda”, disse ela fazendo um gesto com a mão apontando para o nariz. “A Fazenda”, disse Mara fazendo referência ao programa apresentado por Galisteu. 

Após tomar conhecimento do vídeo, Adriane Galisteu, que está de férias na Bahia, tratou logo de se pronunciar: “Tanta coisa já aconteceu, né meus amores? Nossa senhora que estou só de olho! Calada vence, aprendi com o Rico, calada vence meu amor”, ironizou a apresentadora citando um dos bordões emblemáticos do campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades.

Horas depois em seu perfil no Twitter, Adriane Galisteu voltou a falar sobre o assunto ao publicar um vídeo gravado em outubro onde respondia a um questionamento de seguidor sobre o por quê de não realizar um procedimento cirúrgico em seu nariz: “Primeiro, quando é que a gente vai entender o que é sororidade? Segundo, o nariz é meu! Nasceu na minha cara, eu tenho 48 anos eu adoro ele!”, começou dizendo Adriane Galisteu.

Continua após a publicidade

Eu sugiro que você se ame também, com todas as suas qualidades, com todos seus defeitos que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem enfim, com você mesma!

É uma alegria poder olhar no espelho e se gostar, se você nunca teve essa sensação, experimente! Experimente se respeitar, experimente respeitar o próximo, experimente entender que cada um, é cada um! E que gente tem que ser feliz porque esse é um presente de Deus, a vida meu amor! Vamos dar importância ao que realmente é importante”, finalizou.

Através de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Adriane Galisteu também comentou a polêmica: “Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”, iniciou a apresentadora da Record TV.

“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. !!! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, continuou dizendo Galisteu.

Por fim, a comunicadora falou sobre respeito e sobre não deixar que pessoas inseguras te diminuam: “Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!”

Nas redes sociais, o assunto segue dando o que falar e internautas criticaram as declarações da funcionária do SBT: “Por que você tem tanta inveja das apresentadoras que fazem mais sucesso que você? Chamar Adriane Galisteu de nariguda em rede nacional? Aí depois vem pedir perdão… nos poupe!”, se revoltou um internauta em seu perfil no Twitter, 

“Mara maravilha é um ser humano tão amargurado que chega dar NOJO. Ela consegue despertar o meu pior lado e quando eu falo pior estou me referindo à podridão escondida lá no fundo, mas nunca vou falar nada sobre pq não vale o meu tempo e o desgaste”, detonou outro internauta pela mesma rede social. 

E essa não é a primeira vez que a apresentadora causa polêmica com seus comentários polêmicos ditos em rede nacional. No mês de novembro, Mara Maravilha foi muito criticada após fazer uma tentativa de tentar ironizar a apresentadora Xuxa e acabou ofendendo pessoas com deficiência. 

Mara Maravilha fez uma participação no “Programa do Ratinho” e parodiou uma conhecida música de Xuxa, trocando seus termos por adjetivos preconceituosos que ferem pessoas com deficiência: “Tá na hora, tá na hora. Da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, E virei débil mental”, após a repercussão negativa de seu comentário, Mara Maravilha se desculpou nas redes sociais.