Fechar
Precursora!

Geisy Arruda faz reflexão sobre carreira: ‘Inventei o cancelamento’

A modelo e escritora falou como conseguiu transformar hate em visibilidade

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo e escritora Geisy Arruda revelou em entrevista à revista Quem, divulgada nessa quinta-feira (3), que se considera inventora do cancelamento. Na entrevista, a influenciadora digital fez uma reflexão a respeito da carreira. Para Geisy, conviver com as críticas fez se tornar uma mulher mais forte:

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declarou a artista.

A modelo que adora compartilhar fotos sensuais nas redes sociais admitiu que soube aproveitar bem as polêmicas do passado ao seu favor: “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, disse.

Para quem não se lembra, Geisy Arruda se tornou conhecida nacionalmente após ter sido hostilizada em uma faculdade de São Paulo em 2009, pelo simples fato de estar usando um vestido curto rosa. Na ocasião, Arruda foi xingada e até ameaçada por dezenas de estudantes e precisou sair da universidade escoltada por policiais militares.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo