Fechar
Revelou!

Geisy Arruda revela propostas e conta se já fez sexo em troca de dinheiro

A moça disse ainda se vai entrar no OnlyFans

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Geisy Arruda sempre causa com assuntos um tanto quanto polêmicos. Conhecida nacionalmente por ter se envolvido em uma confusão ao ir para a faculdade usando um vestido justo na cor rosa, a moça ganhou um certo espaço e chegou a participar de um dos reality shows mais assistidos da televisão brasileira. Sem tabus, a loira fala abertamente sobre sexo e de vários detalhes sobre sua vida íntima.

A influencer, que já soma mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, sempre abre a famosa caixinha de perguntas para descobrirem o que quiserem sobre ela. Há algum tempo, a moça que já revelou ter feito sexo com oito homens no mesmo momento, descreveu a sensação: “Suruba é um negócio meio doido, porque tem cheiro, barulho e gosto. Tem um conto que fala sobre isso, detalhadamente, como se você estivesse lá”.

Em entrevista ao portal NaTelinha, Geisy Arruda provou que sexo é algo completamente normal de se conversar e que não se sente nenhum pouco tímida para falar do assunto que ainda é tido como um tabu para muita gente. A influenciadora digital faz questão de dizer que não liga de abrir sua vida sexual e ainda a descreveu como uma porta escancarada para todo mundo saber.

“Falar de sexo me dá um nicho ainda com poucas pessoas. As pessoas quase não falam de suas fantasias e experiências sexuais e ainda é um tabu dentro da nossa sociedade. As pessoas fazem, mas não falam. Não falam por vergonha ou fazem escondidos ou por debaixo dos panos e, literalmente, entre quatro paredes. Eu coloco isso aberto como se fosse com a porta aberta e escancarada para todo mundo”.

Continua após a publicidade

A ser questionada se já recebeu alguma proposta para fazer sexo em troca de dinheiro, Geisy não pensa duas vezes e reponde que sim. De acordo com ela, isso é uma fase que muitas mulheres passam ao se expor na mídia. Porém, afirma que jamais se vendeu com o objetivo de lucrar. Segundo a influencer, embora tenha recebido propostas indecentes, sexo pra ela é exclusivamente por prazer e descarta qualquer ganho com isso.

Eu acho que todo mundo que trabalha no meio artístico, que é nova, tem visibilidade, é sensual já recebeu uma proposta dessa na vida. Disse não e digo não porque eu faço sexo por prazer e não por dinheiro. Graça a Deus nunca fui agredida ou xingada”.

Geisy Arruda também falou sobre seu ingresso no mundo OnlyFans. A modelo, que ainda não faz parte da comunidade, revelou que está amadurecendo a ideia há um certo tempo e deixou em aberto a sua presença por lá. Geisy citou a Mulher Melão, que contou recentemente que ficou milionária produzindo conteúdo para a plataforma, e disse que, assim como a funkeira conseguiu, pretende chegar lá também:

“Eu estou namorando a OnlyFans. Ainda estou decidindo se entro ou não na plataforma. Se eu já tenho um milhão na conta? Não. Estou na luta. A Melão conseguiu esse grana toda com o OnlyFans e eu estou em outro nicho, mas quem sabe eu consiga também. Eu espero que sim”.