Fechar
Saiu vitorioso!

Gentili vence processo movido por enfermeiro ofendido com piada

Apresentador fez postagem perguntando aos seguidores se eles sabiam de algum asilo que tivesse enfermeiras que masturbassem os idosos

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador e humorista Danilo Gentili conseguiu uma vitória parcial em um dos processos movidos contra ele após piadas com enfermeiras nas redes sociais. Ele foi inocentado na ação movida pelo enfermeiro Rodrigo Romão, diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (Seesp).

De acordo com o UOL, que teve acesso a decisão do juiz Thiago Cortizo, de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, Gentili “exagerou” e “escreveu besteira”, mas isso não seria motivo suficiente para lesar a honra do enfermeiro.

O apresentador fez uma postagem no Twitter no dia 1º de dezembro em que perguntava se havia algum asilo em que existissem enfermeiras que masturbassem os idosos: “Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem uma pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?”.

Imediatamente, o apresentador foi muito criticado, inclusive por Rodrigo Romão, que também fez uma postagem falando da atitude de Gentili:

Continua após a publicidade

“Não é a primeira vez que este cidadão, se assim podemos chamá-lo, faz piadas esdrúxulas com a nossa categoria. E neste momento tão difícil da nossa enfermagem, em que a maioria está na linha de frente, enfrentando e combatendo a pandemia da Covid-19, somos desrespeitados novamente por este ‘cidadão'”, escreveu o diretor sindical.

Confira a seguir a postagem de Danilo Gentili no Twitter: