Fechar
Em tratamento!

Geraldo Luís é internado após complicações da Covid-19

Apresentador está internado em hospital tomando as medicações necessárias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Geraldo Luís foi internado com infecção pulmonar após complicações da Covid-19 no último domingo (28) em São Paulo. O apresentador apresentou sintomas após uma semana da testagem do coronavírus dar positivo.

O famoso contador de histórias apresenta o programa da Record TVA noite é nossa“, que vai ao ar às quartas-feiras a partir das 22h45, é uma atração que une humor, informação e emoção, além de contar com brincadeiras no palco, reportagens curiosas, musicais e homenagens.

O apresentador contou em suas redes sociais sobre seu estado de saúde e tentou tranquilizar os fãs:

Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura“, contou.

Continua após a publicidade

Geraldo afirmou também que está se sentindo melhor comparado ao mal-estar inicial, que é sintoma característico da doença: “Hoje tive grandes avanços, e as dores já́ diminuíram“.

O apresentador também agradeceu pelo carinho e preocupação do público com sua saúde:

Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para Covid“, finalizou.