Fechar
Melhoras!

Geraldo Luís recebe alta da UTI após 11 dias internado devido à Covid-19

Apresentador está internado desde o começo do mês quando foi infectado pelo vírus da Covid-19

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Geraldo Luís recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva)na última sexta-feira (12), após 11 dias. O contratado da Record estava em tratamento após testar positivo para Covid-19. Ao sair da UTI, ele fez um agradecimento especial para Ludhmila Hajjar, que recentemente recusar o convite para assumir o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro.

“Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra a covid-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto”, escreveu Geraldo em suas redes sociais.

O apresentador ainda agradeceu ao filho John Sakra por acompanhar o pai nos dias em que ficou internado: “No medo desses dias lá na UTI, ele foi mais do que um filho. Foi a presença de Jesus ao meu lado”, escreveu na legenda de uma postagem no Instagram.

Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus no início do mês, sendo necessária sua internação. Após complicações causadas pelos vírus, o apresentador teve 20% do pulmão comprometido, fazendo com que passasse alguns dias na UTI.