Fechar
NOVO AMOR?

Gil do Vigor aparece na cama com homem misterioso

Gil do Vigor apareceu em momento íntimo com outro homem. O ex-BBB postou nas redes sociais uma foto quente, deitado com um loiro na cama

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, mostrou que está curtindo bem a solteirice. O ex-participante e semifinalista do Big Brother Brasil 21, reality show da Globo, apareceu bem animadinho com um loiro misterioso. O anônimo e o ex-BBB, atualmente competindo o Dança dos Famosos, surgiram em clima de intimidade nas redes sociais.

“Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?”, disparou Gil do Vigor. Os seguidores vibraram com a foto e logo questionaram o influenciador digital: “Gil, você está trans*ndo?”. O global ficou surpreso com a pergunta: “Meu Deus!”

O blogueiro Paiva também entrou no deboche: “O abate foi gostoso Gil?”. Lucas Pasin, jornalista dos famosos, também relembrou um desejo de Gilberto: “Leva ele na praia de nudismo que você quer conhecer”. A ex-sister do BBB21 e amiga do Vigor, Camilla de Lucas, não esperava ver o clique ousado e interagiu nos comentários assustada.

O economista antes de postar a foto com o amigo, fez um texto falando sobre o combate à homofobia: “Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias!”.

Continua após a publicidade

Gilberto, apelidado de Gil, procura um namorado no Mais Você com Ana Maria Braga. O contratado da Globo revelou que a última vez que namorou foi em 2016: “Efetivamente, namorar um rapaz nunca namorei, não”. O ex-reality prefere homens mais velhos, entretanto, não descarta jovens: “As pessoas podem ficar um pouco receosas, mas têm que entender que eu sou do povão. Gente como a gente, natural, normal”.

O pernambucano confessou que não é fácil encontrar o par ideal e agradeceu a apresentadora e sua equipe: “Era difícil antes, é difícil agora, continua difícil. A vida não tá fácil não, por isso eu tô assim, agradecendo a Deus, a toda produção, a Ana [Maria Braga], a todo mundo que tá dando essa chance de facilitar o caminho, entendeu?”.

Participando do Solteiros Online, quadro do Mais Você, Gil disse sobre a orientação sexual: “É um processo de aceitação muito complicado, muito complexo. Internamente a gente sofre com a aceitação, a rejeição de não compreender porque eu e não outros”.