

Gilberto Nogueira, economista e semifinalista do Big Brother Brasil 21 (Globo), é o novo garoto-propaganda da marca Bis. Gil do Vigor está nos Trending Topics do Twitter deste sábado (28) com a nova campanha publicitária da marca de chocolates.
Gil do Vigor aparece na chamada se jogando em uma piscina repleta de BIX XTRA, produto da marca BIS. O recém-contratado da Globo usa seus bordões divertidíssimos: “Ai, Brasil” e “Cachorrada”. O famoso também recebeu uma caixa repleta de produtos da marca.
A marca BIS também distribuiu press-kits para influenciadores digitais, anunciando a contratação de Gilberto Nogueira: “Você já está sabendo que temos a presença de um novo creator no nosso time? Gil do Vigor chegou para mostrar para o Brasiiiiiiiiiiil que o descontrole pode e deve ser iressistível, assim como BIS XTRA”.
O ex-brother da última edição do reality, faturou R$ 2,5 milhões para estrelar a campanha do Santander. Gil do Vigor está sendo bastante por diversas empresas para fazer divulgação e comerciais, mesmo não ganhando o programa está trabalhando bastante aqui fora e já conquistou bem mais que o valor do prêmio.