Fechar
COM A FAMÍLIA

Gil do Vigor compartilha foto da infância: ‘Humildade me ensinou’

Ex-participante do BBB21 usou as redes sociais para mostrar uma foto da infância

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, usou suas redes sociais para compartilhar um momento íntimo da sua vida. Ele publicou em sua conta no Twitter uma foto da infância na qual aparece ao lado da irmã, Janielle, e da mãe, Jacira Santana, em sua antiga casa em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

A publicação foi feita após a estreia de Gil do Vigor no “Mais Você”, atração matinal da Globo apresentada por Ana Maria Braga. O ex-BBB apresenta toda quinta-feira o “Tá Lascado”, quadro que aborda economia de maneira leve e divertida para ajudar os telespectadores a tirarem dúvidas sobre finanças.

Após a estreia, ontem, Gil foi chamado ao estúdio pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que substituem Ana Maria, diagnosticada com Covid-19, e tomou o conhecido café da manhã. Durante conversa, o ex-BBB relembrou momentos marcantes de sua participação no Big Brother Brasil e da sua vida.

Logo depois, o ex-brother foi às redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores uma memória da sua infância ao lado da família e do seu cão de estimação na época.

Eu, Janielle [irmã], uma amiga, mainha e Minha amada, Gabi! A humildade me ensinou a ser forte e como falei hoje durante o programa, a única saída para mudar de vida, era os estudos!!! Obs: conseguimos perceber as marcas da cheia nas paredes. Outro pesadelo sempre foi a infraestrutura!”, escreveu o ex-brother na publicação.

Na sua participação no “Mais Você”, Gil do Vigor lembrou ainda que entrou no Big Brother Brasil “no vermelho”: “Eu vim tentando PhD há alguns anos, então toda vez que eu tentava, tinha uma prova que é caríssima. Então eu pegava empréstimo para conseguir fazer. No último ano, eu peguei o resto que tinha e quando saí a dívida estava lá em cima”.

Se antes o economista estava endividado, agora ele pode respirar aliviado: o ex-brother se tornou um dos queridinhos do mercado publicitário brasileiro. Ele foi contratado como garoto propaganda de diversas empresas, como Santander, O Boticário, Vigor e Casas Bahia. Recentemente, apareceu até mesmo no aplicativo de GPS Waze.

Gilberto vai embarcar em breve para os Estados Unidos, onde vai realizar seu sonho de fazer um PHD. Ele foi aprovado na Universidade de Davis, na Califórnia, e vai viajar ainda esse ano. Os estudos fora do Brasil devem durar entre quatro a seis anos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo