Fechar
Soltinho

Gil do Vigor dá em cima de advogado e Arthur Picoli se intromete

O ex-BBB está com Covid-19

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Embora Gil do Vigor tenha anunciado que está com com Covid-19 e falado do assunto nesta quinta-feira (06), isso não impediu o ex-BBB de ficar todo soltinho nas redes sociais. Enquanto usava o Twitter, o economista que tem um quadro no programa Mais Você, da Rede Globo, aproveitou para dar uma cantada em um advogado. Porém, Arthur Picoli viu a publicação e entrou no assunto.

Na rede social, o advogado Lucas Ferreira compartilhou uma foto sem camisa, curtindo a praia, durante uma viagem a Recife. Quando menos esperava, ele recebeu um comentário um tanto quanto ousado de Gil do Vigor, que perguntou se eu profissional não gostaria de cuidar dele, já que está “doentinho”.

“Eiiii, to doentinho. Precisando de alguém pra cuidar de mim! E aí?”, comentou ele, flertando com o rapaz . Surpreendendo, o amigo e também ex-BBB, Arthur Picoli se intrometeu no meio da paquera. “Você é uma fatinha safada mesmo…”, brincou o crossfiteiro, que ficou com a influenciadora Viih Tube durante uma viagem  à Bahia no ano passado.

Gil descobriu que está com Covid-19 e se pronunciou em um vídeo para as redes sociais. Apesar da doença, ele disse que está se recuperando bem. Preocupados, os internautas e fãs do “rei da cachorrada” fizeram questão de levantar uma hashtag desejando melhoras para o ex-brother. Agora, quase um ano depois de sua participação no programa da Globo, ele coleciona uma multidão de admiradores.

Continua após a publicidade

Quando esteve no Mais Você desta quarta-feira (05), por meio de chamada de vídeo, ele disse que estava somente com suspeita de estar infectado. Porém, hoje, ele confirmou a doença e seu afastamento de alguns compromissos mediante o tempo que precisa para se recuperar e ficar totalmente curado para sua segurança e dos demais. Também no programa, ele brincou que teria pegado o novo coronavírus depois de ter beijado uma mulher. 

Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado”, divertiu-se ele.

Ainda hoje, ele postou um vídeo explicando que fez um teste rápido de farmácia que deu negativo. Porém mesmo assim, ele preferiu ir ao hospital para ter certeza para um diagnóstico mais preciso, já que percebeu alguns sintomas. “Ontem à noite fui ao hospital, fiz o teste de PCR e deu positivo. Estou com sintomas leves, bem, tranquilo“, explicou Gil do Vigor.

Ao falar do assunto com o público, ele lembrou que teve Covid-19 em 2021, mas que desta vez estava com sintomas mais leves, reconhecido que foi em benefício de ter tomado a vacina contra a doença. “Já tive Covid-19, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, passei mal, e realmente achei que ia morrer. Mas graças a Deus, agora, com as duas doses da vacina, os sintomas foram leves”, pontuou.

Confira: