Fechar
Chegou o Dia

Gil do Vigor deixa o Brasil e faz desabafo emocionante

Ex-BBB embarca neste sábado (28), para cursar seu PhD em economia, nos Estados Unidos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Chegou o grande dia que Gil estava esperando ansiosamente. Após conseguir a bolsa para cursar o tão sonhado PhD em economia, o ex-BBB utilizou suas redes sociais para demonstrar aos fãs o quanto estava feliz e como estava se sentindo pela chegada do momento. O economista fez um desabafo emocionante e revelou que “O choro trava na garganta”.

Desde o período em que estava confinado no Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira falava sobre as provas que havia feito para conseguir estudar nos Estados Unidos. O quarto lugar da vigésima primeira edição do reality show teve a grande notícia logo após ser eliminado da competição: ele havia sido aprovado em duas universidades americanas, sendo uma delas, a que realmente queria.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, assim que acordou, o economista revelou que mais tarde estaria indo para São Paulo e agradeceu a Deus pelo momento em que está vivendo: “A vitória do servo. Vou viajar para São Paulo, glória, senhor! O servo venceu. Chega a estar tudo troncho. O servo venceu!”.

O ex-participante do Big Brother Brasil, com uma visível cara de quem ainda está com muito sono, reclamou pelo fato de ser muito cedo e contou aos seguidores sobre seus próximos passos rumo aos Estados Unidos: “Tinha que ser tão de manhã? Eu vou para São Paulo e depois para os estates com esse sono, gente!”.

Continua após a publicidade

Em seu Twitter, Gilberto Nogueira fez um desabafo e revelou tudo que estava sentindo: “Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos a luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem q tudo vai ficar bem sempre”.

Uma das primeiras atitudes que Gil teve, foi correr atrás do visto para estudar fora do país. Em junho, o economista compartilhou com seus seguidores os momentos em que se preparava para a entrevista no consulado americano e quando finalmente conseguiu o visto para poder sair do Brasil.

Na ocasião, o ex-BBB 21 disse: “Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que MEU SONHO E TORNOU REALIDADE. Gente, sonhem, o sonho transforma!”. Logo em seguida ele voltou para revelar que havia dado tudo certo: “Consegui meu VISTOOOOOOOOO”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo