POLÊMICA!

Gil do Vigor é acusado de assediar ator que interpreta Vecna em ‘Stranger Things’

Ex-BBB foi acusado de assédio por fãs da saga de "Stranger Things" após comentário de cunho sexual sobre ator

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-BBB21 Gil do Vigor viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa quinta-feira (7). Tudo começou, logo após o recente encontro do repórter de Ana Maria Braga, com atores da série Stranger Things. Como é sabido, Jamie Campbell Bower (Vecna) e Joseph Quinn (Eddie Munson) estão no Brasil para divulgação da quarta temporada do seriado de sucesso da gigante do streaming, Netflix. 

No encontro do trio, Gil do Vigor promoveu muitas de suas “cachorradas” e divertiu os artistas com seu famigerado bordão “Ai, Brasil!”. O ex-BBB ainda fez questão de tirar algumas fotos com os atores do seriado para compartilhar com seus milhões de seguidores. Nos comentários das imagens, diversos fãs vibraram com o encontro, e alguns até fizeram brincadeiras de cunho sexual, foi neste momento que se deu o início da polêmica. 

Um admirador de Gil do Vigor fez uma pergunta íntima ao famoso, questionando se o ex-brother teria coragem de fazer sexo oral no Vecna, grande vilão do seriado, que é interpretado pelo ator Jamie Campbell Bower. Sempre bem-humorado, o “rei da cachorrada” não fugiu da resposta e entrou na brincadeira fazendo um questionamento irônico: 

“Morto! Mas será que o pint* dele sobreviveu aos raios do mundo invertido?”, perguntou o ex-BBB21. Nas redes sociais, alguns fãs da saga da Netflix se revoltaram com o comentário de cunho sexual de Gil do Vigor, direcionado a Jamie Campbell e acusaram o economista de assédio. Após a polêmica, o ex-brother chegou a apagar seu comentário sexual, mas as críticas não cessaram: 

“Mano o Gil do Vigor é tão desnecessário cara! Estou com muito ódio, assédio é crime, e nem adianta apagar o comentário @GilDoVigor, depois vocês não sabem porque os famosos não querem vim pro Brasil, tenho certeza que se o Jamie ou Joseph ver eles vão ficar muito tristes”, esbravejou um fã de Stranger Things, no Twitter. 

“Mano….qual é a necessidade? eu não gostava de você, agora muito menos! Assédio é crime!! vou te cancelar seu babaca. Se o Jamie se sentir desconfortável a culpa vai ser totalmente sua @GilDoVigor te odeio”, reclamou outro. “Gil do Vigor não cansa de se envolver com assédio, homem nojento”, disse outro.