Fechar
'Natal da Vila'

Gil do Vigor é acusado de soberba após festa e responde

O ex-BBB esteve na festa ‘Natal da Vila’ de Carlinhos Maia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gil do Vigor esteve no Nata da Vila, festa realizada por Carlinhos Maia neste final de semana, e comentou sobre uma situação chata pela qual ele passou. O ex-BBB, que mora nos Estados Unidos, mas voltou ao Brasil para o final de ano, foi acusado de ser soberbo. Porém, o famoso se pronunciou e se defendeu das acusações na tarde desta segunda-feira (20).

A influenciadora Verolayne e a apresentadora Gicely disseram, sem citar nomes, que não foram bem recebidas por um famoso, que não era da Vila do Carlinhos. Logo, os internautas ligaram ao nome de Gil do Vigor. “A gente é fã de uma pessoa em comum, e ela [Gicely] também. A Gicely chegou e disse ‘sou sua fã’ e ele [olhou feio]. Ele, ‘aí não, eu sou suado’”, contou Verolayne, alegando que o economista negou tirar foto com as duas.

“Só pra deixar claro aqui. Eu adoro tirar fotos. Quem me viu na festa ontem, eu tirei foto com todo mundo. Só que tinha uma hora que ‘aí tira uma foto aqui, tira uma foto ali’. Eu ficava doidinho, porque como eu vou olhar pra todos os lados ao mesmo tempo? E pelo contrário, todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto, eu adoro a cachorrada. Comigo não tem isso não, entendeu?”, começou ele, por vídeo.

Segundo Gil, as pessoas gostam de aumentar as situações. “Só que o povo gosta de falar da forma que eles gostam de falar. E sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar pra Ludmilla, eu dancei depois ela foi me abraçar e eu disse ‘ai eu tô suado, ai ela ‘para de frescura’”, completou o influenciador, afirmando que apenas avisava as pessoas que estava suado e que isso poderia ser incômodo para quem estava na festa.

Continua após a publicidade

Os seguidores foram em defesa do ex-BBB, nos comentários do Instagram Gossip do Dia. “Gil vc não é obrigado a nada!!!”, defendeu Andreia. “Sei nem quem são as duas beldade”, debochou Thalita. “Coitado de famoso que tem que abraçar gente suada! Kkkkkkk”, brincou Karol. “Deixa o gil em paz biscoiteiras desnecessárias”, irritou-se Kelly.