Fechar
BRIGA FAKE!

Gil do Vigor e Rico armam barraco e ‘briga’ é apaziguada por Rodrigo Mussi

A dupla protagonizou um barraco fake com direito a muita gritaria e dedo na cara

Jean TellesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, Gil do Vigor e o recém eliminado do BBB22, Rodrigo Mussi se encontraram na tarde dessa quinta-feira (10), e protagonizaram um momento cômico nas redes sociais. Isso porque, o campeão de “A Fazenda 13” e o “Rei da Cachorrada”, protagonizaram um barraco fake com direito a muita gritaria e dedo na cara.  

Nas imagens compartilhadas nos perfis de Rico Melquiades e Gil do Vigor, a dupla aparece recriando um “Jogo da Discórdia”, quadro semanal do BBB, criado para causar intrigas entre o elenco. Na dinâmica recriada pelos ex-participante de realitties, o vencedor de A Fazenda 13, deu uma plaquinha de “Peso Morto” para Gil do Vigor e assim se iniciou a discussão fake que foi apaziguada pelo ex-BBB Rodrigo Mussi.

Não demorou muito para que as imagens viralizassem nas redes sociais e diversos internautas comentaram o encontro do trio: “Vocês agora zeraram o insta”, escreveu um fã dos famosos. “Meu Deus ícones”, elogiou outro. “Boninho ainda dá tempo de salvar essa edição”, sugeriu outro telespectador do BBB no Instagram.

O telespectador do reality apresentador por Tadeu Schmidt provavelmente fez esse comentário devido a legenda sugestiva do vídeo compartilhado pela dupla: “Vocês diriam SIM para essa dupla na casa de vidro?”, perguntou Gil do Vigor e Rico Melquiades. Vale lembrar que os dois já haviam usado suas redes sociais para reclamar do clima de paz na atual temporada do BBB.

Continua após a publicidade

Gil do Vigor e Rico Melquiades pedem para entrar no “BBB22”

Parece que o clima sereno e tranquilo que tomou logo na primeira semana do “BBB22” e se estende até agora, tem deixado ex-participantes de reality shows irritados. O campeão de “A Fazenda 13”, Rico Melquiades usou suas redes sociais para ironizar os participantes do “reality mais vigiado do país”, por terem tido dificuldade em votar em dois colegas de confinamento na formação do primeiro paredão da temporada.  

O influenciador digital compartilhou um vídeo em suas redes sociais de uma formação de “roça” onde ele dizia a apresentadora Adriane Galisteu que gostaria de votar emquatro colegas de confinamento do reality rural. Na legenda da publicação, Rico Melquiades escreveu: “O povo do bbb com dificuldade pra votar em 2 e eu só queria votar em 4 na #AFazenda. Quem lembra?”.  

Nos comentários da publicação, quem apareceu para opinar foi o economista Gil do Vigor. O ex-BBB 21 ainda se imaginou participando da atual edição do reality show da Globo ao lado de Rico: “O King! Imagina tu e eu nessa casa para fazer o furdunço?”, cogitou o ex-BBB. Rico Melquiades fez questão de responder ao contratado da Rede Globo:  

Já imaginou, mana? O entretenimento pra família brasileira tava garantido”, respondeu de volta o campeão do reality rural da Record TV. Gil do Vigor então levantou a possibilidade dos dois entrarem na atual temporada do reality show da emissora dos Marinho: “Poderiam nos colocar em confinamento, depois entraríamos e ficaríamos 2 dias fazendo o caos kkkk. Depois saiamos ahahahaahahahah”, brincou Gil do Vigor. 

Assista ao vídeo: