Fechar
No WAZE

Gil do Vigor empresta voz para auxiliar motoristas em app de locomoção

Atualização com a voz do ex-brother já está disponível

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, não para de vigorar. Depois de se tornar garoto-propaganda de empresas como Santander, Motorola, O Boticário, Globoplay, Casas Bahia e Vigor, entre muitas outras, o quarto colocado do Big Brother Brasil 21 agora também poderá ajudar os usuários do Waze, app de geolocalização da Google.

Gil do Vigor fechou empresta sua voz e auxilia os motoristas na hora de se locomover pelas cidades brasileiras. Em parceira com o Santander, o economista levou seus famosos bordões para dentro do aplicativo de GPS. o ex-brother narra o caminho a ser seguido pelos motoristas com seu já característico bom humor.

Gente, vamos que eu não tenho o dia todo“, “Tudo pronto Brasil, vamos vigorar juntos“, “Vou ficar indignado se você não pegar a primeira saída” e “Oxe, que trânsito lascado” são apenas algumas das frases ditas pelo economista pernambucano no aplicativo.

Para ativar a voz do ex-brother dentro do Waze, basta ir em “Configurações”, clicar em “Voz e Som” e depois selecionar “Voz Waze”. Então, clique em “Português (BR) – Gil do Vigor e Santander”.

Na internet, os fãs aprovaram a novidade. “Tô apaixonada pela voz do Gil no Waze é isso“, afirmou a fã Talita Braun. “Sério, ser Vigoroso é uma montanha russa de emoções, só hoje teve voz do Gil no Waze, CNA, recebendo a Toro e mais tarde tem programa da Jojo“, disse o internauta Guilherme Gongo.

Apesar de fechar diversos contratos, Gilberto disse, por meio do Instagram, que ainda não alcançou a quantia de R$ 1 milhão. Ao responder um admirador sobre o valor, disse: “Olha, eu só conto com o dinheiro na conta e, na conta, ainda não [caiu]. Mas em nome da misericórdia, vai entrar e vou conseguir”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo