Fechar
Superação

Gil do Vigor faz desabafo sobre passado doloroso e famosos reagem

O influenciador comentou em entrevista sobre seu processo como estudante

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ex-BBB21 Gil do Vigor está feliz da vida curtindo seu novo momento, muito especial, já que recentemente fez renovação do seu contrato milionário com a TV Globo, para apresentar o quadro Tá Lascado, onde fala de dicas de economia no programa Mais Você, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, semanalmente. O estudante de PHD em economia nos Estados Unidos é a superação em pessoa, recentemente ele deu uma entrevista ao podcast PodPah, falando sobre sua trajetória profissional e acadêmica, com orgulho do seu processo como bolsista.

“Eu fui do Minha Casa Minha vida, Bolsa Família, eu fui beneficiado pelo sistema de cotas, eu fui bolsista, fui bolsista do mestrado da Capes, fui também da Facepe, que são órgãos de fomento pra dar bolsa. Por quê? Como é que você faz mestrado, como é que você abre mão da sua vida, de tudo isso, sem ganhar um real, minha gente?”, iniciou Gil do Vigor.

“Um estudante de mestrado não consegue estudar e trabalhar, é muito difícil! E tem que falar isso pro povo. Porque muita gente fala assim: ‘menino tu só estuda?’ É só? Gente, olha, eu não estou mentindo pra vocês, eu falo por tudo que é mais sagrado, eu acordava de oito da manhã, muitas vezes sete ou seis, eu ia até onze, meia noite estudando. Dia a dia, domingo à domingo. Eu parava só pra ir a igreja. A vida de um estudante, de um pesquisador é muito difícil!”, afirmou.

Com os relatos divulgados nas redes sociais, e posteriormente postado pelo próprio artista em sua rede social, diversos fãs e amigos famosos deixaram mensagens de carinho e apoio ao ex-BBB. “Você é exemplo! As pessoas podem até te enxergar hoje em dia como o cara engraçado, extravagante, etc… Mas, por trás tem um brasileiro que lutou, suou, e conseguiu crescer pela educação. Isso é raro. Parabéns Gil”, comentou Fê Medeiros, ex-brother e apresentador.

Continua após a publicidade


“Gil, só quem vive e vê quem tá passando sabe. Vi minha mãe anos dedicando a vida dela ao mestrado e ao doutorado, não é fácil. Perfeito o que você falou”, relatou uma fã. “Aí, chorei aqui. Meu sonho é terminar o mestrado mas vou desistir porque preciso trabalhar pra sustentar minha família. Consegui bolsa numa universidade na Holanda mas esse é um sonho difícil de realizar“, comentou outro seguidor, que se emocionou com as palavras do economista.

Entre muitas mensagens emocionadas, outros famosos também aclamaram o brother, que sempre teve muito orgulho de sua trajetória e história de vida, sendo sempre citada enquanto estava confinado no Big Brother Brasil 21, onde foi o quarto colocado, na edição que consagrou sua amiga, Juliette, como a campeã, mas, fazendo de Gil do Vigor um dos grandes nomes do programa, que foi sucesso no último ano.