Fechar
NÃO SHIPPOU

Gil do Vigor faz revelação íntima e cita Fiuk e Jão

Economista não gostou nada de ver que o público torcia por um romance entre Fiuk e Jão

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Com a estreia cada vez mais próxima do BBB22, muitas informações sobre edições passadas da atração começam a vir à tona. Depois de Camila Loures dizer que ficou magoada ao ser descartada pela produção, foi a vez de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, fazer revelações pré-confinamento. O economista disse que sentiu ciúme de Fiuk e Jão.

No seu perfil no Twitter, o pernambucano disse que, antes mesmo de entrar na casa do Big Brother Brasil, sentiu ciúme ao imaginar uma possível relação entre Fiuk, filho de Fábio Jr., e o cantor Jão. Na ocasião, Gil já era um dos confirmados na atração, mas não podia falar sobre isso sob risco de ser desclassificado. Já os dois famosos eram cotados no reality. Fiuk acabou confirmado, mas Jão não participou, apesar de aparecer em diversas listas na época.

Minha maior raiva antes de entrar no BBB era ver o povo criando ship do Jão com o Fiuk e eu queria comentar, E EUU???? QUERO TBM AHAHAAHAHA. Mas eu não podia falar nadaaaaaaaaaa“, escreveu Gil do Vigor no seu perfil, causando risos entre os seguidores. “Gil, tu tinha ciúme de quem tu ainda nem conhecia“, riu o seguidor Lucas Ferreiraris. “Tinhaaaaa ahahaha! Falei pra vc que sou ciumento“.

Quem também aproveitou a oportunidade para fazer revelações foi Elana Valenaria, do BBB18. “E eu, que quase morri com o Boninho postando que teria gente do Piauí e eu pensando que teriam tomado minha vaga“, respondeu. “Mulher, e o vídeo do Tiago reagindo ao povo falando que não queria ninguém que gritasse e olha assim tipo, lascou! Aí eu pensei, ihhhhh vou ser odiado“, riu Gilberto.

Continua após a publicidade

Sucesso

Apesar de achar que seria odiado pelo público do reality, Gil do Vigor saiu do reality fazendo um imenso sucesso. O economista, que atualmente faz um PhD na Califórnia, nos Estados Unidos, já soma mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, se tornou garoto-propaganda de dizer marcas nacionais e ainda ostenta fotos ao lado de diversas celebridades, como o jogador Neymar Jr.

Quem não está nada feliz com Boninho, no entanto, é Camila Loures. A amiga de Virgínia Fonseca disse nesta terça-feira (4) que passou meses em contato com a produção do BBB e que só foi deixada de lado em janeiro de 2021, após passar por uma série de entrevistas e dinâmicas no formato virtual. Camila Loures opinou sobre o acordo sigiloso feito com a produção do programa para não comentar que estava participando das seletivas de elenco reality.

Estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados, o pessoal especulando muito, falando que não vão, mas pode ser mentira tipo ano passado com a Viih Tube“, contou ela ao relembrar que a youtuber negou que estaria no confinamento. “Ano passado eu fui chamada pro BBB, fiz o exame tudo certinho, em setembro, e eles não me negaram, foram me levando. Eu jurando que eu ia, me preparei toda pra janeiro eles falarem que não iam seguir comigo, o meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, já estava me achando“.

Apesar de não ter entrado no programa, Camila Loures se mostrou compreensível com a produção. “É um momento muito [frustrante], eu sei que eles só fizeram a entrevista, não me prometeram nada, mas é uma coisa que não depende de você então fica ‘o que eu fiz de errado?’“. O “BBB22” será apresentado por Tadeu Schmidt após cinco edições sob o comando Tiago Leifert.