Fechar
VEM AÍ?

Gil do Vigor faz revelação sobre participar de outro reality

Em entrevista ao GShow, o ex-brother disse que toparia participar de outro reality e que gosta de desafios

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, disse que não descarta a possibilidade de participar de outro reality show. Em entrevista ao GShow, o ex-brother falou que aceitaria participar de outros reality shows e que voltaria ao BBB. “Gosto de desafios“.

Qualquer reality que eles me colocassem eu iria, porque eu sou meio doido da cabeça e gosto de desafios,” revelou o economista e contratado da Globo. O ex-brother também afirmou que participaria do BBB22 ou de qualquer outra edição do Big Brother Brasil, já que é fã do formato.

Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria um bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, contou.

Gilberto disse também o que faria de diferente se participasse de um novo programa de confinamento. “A única coisa diferente seria seguir mais apuradamente meus instintos e as minhas intuições, eu tentaria ser mais fiel, tanto aos meus sonhos, que eram muitas vezes proféticos e eu acaba não dando ouvidos, quanto a minha intuição”, revelou.

Continua após a publicidade

A afirmação de Gil do Vigor criou expectativas nos fãs. No mês passado, o nome dele chegou a ser cogitado por muitos espectadores de A Fazenda, da Record TV, que pediram a participação do ex-brother na próxima edição do programa. A Fazenda 13 deve estrear em setembro, mas ainda não tem elenco formado.

Na ocasião, até o diretor da atração rural, Rodrigo Carelli, falou sobre o assunto. “Chama o Gil do Vigor pra Fazenda“, pediu um seguidor. “Quem sabe… boa ideia. Anotado“, respondeu Carelli.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo