Vídeo

Gil do Vigor ganha novo cargo e aparece com estrelas internacionais

O ex-BBB e economista teve a oportunidade de entrevistar os atores Joe Quinn e Jamie Campbell Bower

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Internacional! Gil do Vigor teve a chance de ficar em um lugar que muitos fãs da série Stranger Things gostariam de estar. Nesta quarta-feira (06), o ex-BBB e economista mostrou que teve a oportunidade de entrevistar os atores Joe Quinn (Eddie Munson) e Jamie Campbell Bower (Vecna). Cheio de vigor, o influenciador mostrou um trecho da entrevista em suas redes sociais e animou os internautas.

As estrelas da franquia de sucesso da Netflix estão no Brasil para divulgar a quarta temporada da série e participaram de uma conversa sobre a atração com o ex-BBB. Gil não deixou de lado sua animação e logo quis ensinar os atores o seu bordão. “Aí, Brasil!”, gritou o brasileiro e o intérprete de Eddie entrou na brincadeira e fez os demais darem risada com a imitação.

“Gente, hoje eu entrevistei os atores de Stranger Things, o Vecna e o Eddie!!! A entrevista de milhões sai nessa sexta feira, não percam, viu!”, avisou o ex-brother. Segundo Gil, a entrevista estará disponível na sexta-feira (08). Ainda ontem, ele brincou: “Quando eu falei que o vecna estava na minha casa, ninguém acreditou! Mas tudo bem, vou provar pra vocês logo logo.”

Em entrevista à Variety, o ator que interpreta o vilão Vecna, comentou sobre seu papel na série: “Eu sou capaz de vê-lo como um vilão? Eu certamente sou capaz de vê-lo como um ponto de conflito. Mas em termos de, tipo, ele é mau ou (é um) vilão? Quero dizer, eu o entendo e o amo. E eu me relaciono com ele. Fiquei com os olhos lacrimejados ao dizer isso – talvez eu devesse calar a boca! Tipo, eu o entendo, então sempre estarei do lado dele”.

Ainda nos stories, Gil respondeu perguntas dos fãs sobre a entrevista. “Eles riram tanto, foi uma resenha total. Eu não aguentava e gritava e a cachorrada estava solta!”, afirmou. O ex-BBB também contou sobre o cheiro dos atores. “O cheiro deles estão em mim até agora! Ah super cheirosos”, contou.

Assista: