Fechar
Escapuliu

Gil do Vigor não se segura e solta um pum durante live

Ex-BBB se desculpou com fãs após cometer deslize durante uma transmissão online

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em isolamento social após testar positivo para a Covid-19, Gil do Vigor resolveu passar o tempo conversando com os fãs nesta segunda-feira (10). Em uma live, o ex-BBB, quarto colocado do “Big Brother Brasil 21”, acabou se descuidando e deixando um pum escapar. A situação embaraçosa deixou o colega de trabalho de Ana Maria Braga, do “Mais Você”, visivelmente desconcertado.

O descuido do apresentador do quadro “Tá Lascado!” ocorreu no início da transmissão. O contratado da Globo se preparava para iniciar o bate-papo, quando resolveu soltar gases achando que seriam silenciosos. No entanto, para sua surpresa, o barulho apresentou intensidade suficiente para ser ouvido por fãs que acompanhavam a transmissão feita no aplicativo de vídeos TikTok.

“Eita, foi mal! Soltei um pum que vergonha, socorro”, disse o ex-BBB, enquanto levava as mãos ao rosto. Mais tarde, Gil do Vigor levou o descuido na esportiva. “Morto (risos)”. Fãs do amigo de Sarah Andrade não deixaram o momento passar despercebido e fizeram piadas. “Isso não foi um pum, foi uma metralhadora”, debochou Larissa. “Um pum desse em larga escala acaba com a humanidade”, afirmou Lucas Ramos.

Famoso por sua participação no “BBB21”, o economista desembarcou no Brasil em dezembro do ano passado após passar meses estudando na Califórnia, nos Estados Unidos. Em suas férias no país de origem, o global cumpriu compromissos profissionais e se jogou na balada ao lado de amigos famosos. No “Chá da Anitta”, por exemplo, o doutorando em economia trocou beijos com um moreno misterioso.

Continua após a publicidade

Dias após o envolvimento no show da intérprete de “Fake Love”, que aconteceu no no Rio de Janeiro, Gil do Vigor testou positivo para o coronavírus. Na última quinta-feira (6), o queridinho do mercado publicitário apresentou sintomas gripais e precisou fazer o “Tá Lascado” de casa. Durante conversa com Ana Maria Braga, ele atribuiu a contaminação após ter dado um beijo em uma mulher.

“Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pdiu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mas não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado!”, disse o quarto colocado do reality show da Globo.

O amigo de Juliette Freire também fez exame para a gripe e testou negativo. “Ai, Senhor, fazia tanto tempo que eu não beijava uma mulher na minha vida. Aí eu peguei, testei. Testei a influenza (gripe), que é importante também, e deu negativo. E do Covid tá saindo agora. Eu já fiz dois testes de Covid e os dois deram negativo, mas como eu sou muito pilhado, acho que é importante ter mais certeza”.

Tags Relacionadas: