Fechar
Perrengue chique

Gil do Vigor passa dificuldade no exterior e desabafa

Vivendo nos Estados Unidos, o ex-BBB revelou algumas das dificuldades que encontrou morando fora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gil do Vigor confessou que nem tudo são flores, agora que vive nos Estados Unidos e realiza seu sonho de fazer seu PhD em Economia. Apesar de se virar bem no país extrangeiro, ele encontrou alguns “perrengues” no meio do caminho. Durante um bate-papo com seus fãs, no Twitter, nesta terça-feira (02), o ex-participante, que marcou o Big Brother Brasil 21, revelou que teve várias dificuldades, principalmente para resolver situações burocráticas.

Durante o Spaces, na rede social do passarinho, o economista contou dos perrengues que passa morando fora do Brasil. Nesta semana, ele revelou que precisou ir ao banco para aumentar seu limite de crédito, algo que explicou  não ser fácil para quem não é nativo. De forma descontraída, ele contou que ao chegar na agência, o profissional do local disse que ele deveria agendar primeiro para que só depois pudesse realizar o serviço que desejava.

“Só a misericórdia. Não consegui meu limite de crédito, só consegui mil dólares. Eu tentei de tudo, porque é difícil conseguir crédito. Eles não estão nem aí pra você, não importa, você pode ter quanto dinheiro tiver no seu país, aqui é do zero. É tudo schedule [agendado], tudo no agendamento, você que lute”, revelou o amigo de Sarah Andrade.

Além do banco, Gil contou que para conseguir remédio para dor de garganta foi a mesma dificuldade. “Pra comprar remédio também, viu? Não dá pra comprar Nimesulida na farmácia, não; nem tem. Fiquei doente aqui, queria uma Nimesulida e não tinha”, revelou. O pernambucano ainda explicou que para alguns remédios específicos é necessário uma receita médica.

Continua após a publicidade

Outro ponto que Gil do Vigor estranhou no país em que vive atualmente é a forma de se ir ao médico. Segundo o famoso, para conseguir atendimento, ele não pode simplesmente ir ao hospital, mas é preciso agendar primeiro uma análise com a enfermeira para depois, se necessário, ter atendimento médico. “Uma enfermeira vai te ligar no horário agendado e vai pegar os seus sintomas. Se forem sintomas de covid você fará o teste”, explicou.

“Se forem sintomas de alguma dor, ela [a enfermeira], vai analisar até o final pra saber se você tem que ir no médico, senão ela mesmo te receita um remédio e você não vai nem no médico. Não tem isso de ir ao hospital, não. É igual no banco, fui ao banco e não pude entrar”, disse o famoso, que ficou milionário depois do BBB21.

Gil do Vigor revela quanto ganhou após a fama no BBB21

Para o ex-BBB, Gil do Vigor, ter entrado no Big Brother valeu a pena. Além de fãs, ele conseguiu conquistar seus sonhos, além de arrecadar uma boa grana para ajudar a família e se manter na Califórnia, EUA. Em entrevista à Forbes, o economista revelou o valor que já conseguiu depois do programa da Globo. Por ter realizado inúmeras campanhas, ser contratado da emissora com seu próprio quadro no programa de Ana Maria Braga, ele disse que já tem a bagatela de R$15 milhões.

“Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”, confessou ele. A cantora foi a campeã do BBB21 e levou para casa R$1 milhão, mas já faturou bem mais do que o prêmio do reality.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff