Fechar
PEDIU BEIJO!

Gil do Vigor pede para beijar Felipe Neto e youtuber responde

O economista confessou desejo de beijar o youtuber Felipe Neto

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais na madrugada dessa terça-feira (11), para dar em cima do recém solteiro Felipe Neto. Em um bate-papo com seus seguidores, o economista confessou desejo de beijar o youtuber e um fã de Gil fez questão de expor o pedido do ex-brother nas redes sociais: “Gil acabou de dizer que queria beijar o @felipeneto na live do TikTok”, entregou o fã. 

Gilberto Nogueira não se calou e reafirmou seu desejo: “Queria e muito, não posso mentir para o peido não sair fedido”, brincou o economista na interação com o fã. O que Gil provavelmente não esperava era que Felipe Neto fosse responder a interação. Em um tweet, o influenciador digital compartilhou emoticons com carinhas apaixonadas direcionadas a Gil do Vigor. 

O ex-BBB, animado com a resposta de Felipe Neto, declarou: “Agora vamos ter que beijar ahahaha. Já era, já foi!”. Nos comentários da publicação, fãs se animaram com a interação entre os dois famosos: “Gente que cachorradaaaaaa me chamem”, escreveu um fã. “Esse é centro avante, 100% no ataque”, brincou outro fã de Gil do Vigor. “Eu shippo”, declarou outro internauta no Twitter. 

Ex-namorada faz desabafo

A influenciadora digital Bruna Gomes surgiu abalada em suas redes sociais no ínicio da noite da última quinta-feira (6), dias após término conturbado com o youtuber Felipe Neto. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a famosa agradeceu ao carinho e apoio recebido pelos fãs, mas declarou que não se sente pronta para voltar à ativa nas redes sociais naquele momento.  

Continua após a publicidade

“Oi pessoal, vim aqui agradecer por todo carinho que tenho recebido. Sei que esperam que eu esteja aqui, sei que querem me ver, mas no momento eu não consigo. Quando eu tiver forças eu volto. Com amor, Bru”, o desabafo da ex de Felipe Neto causou comoção entre os admiradores da artista nas redes sociais e os fãs manifestaram solidariedade a influenciadora digital.  

“Nossa menina apareceu @brunapgo , não se preocupe com a gente! Estaremos aqui quando você se sentir pronta para voltar. Enquanto isso, se cuida e saiba que te amamos muito”, escreveu uma fã da blogueira no Twitter. “Viva seu luto,seu tempo, estaremos aqui orando por vc. Te mandando muito amor e luz. Bjs no coração”, escreveu outro pela mesma rede social.  

@brunapgo vc é uma pessoa incrível, trabalhadora honesta e que produz conteúdos incríveis! Por mais que vc esteja passando por um momento conturbado eu creio que tudo irá se resolver e veremos o seu brilho e sua luz novamente nós te amamos”, se solidarizou outro admirador da famosa. “Espero que a bruna gomes fique bem. não vai ser agora mas a dor do término não é pra sempre, só que piora 1000x dps que vc vê como foi. enfim, desejo td de bom pra ela, de vdd”, declarou outro.