Fechar
VEM AI

Gil do Vigor tem visto para estudar fora do Brasil autorizado

Gilberto Nogueira, do BBB21, conseguiu o visto para estudar nos Estados Unidos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, quarto colocado no Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para informar os seguidores que conseguiu o visto para estudar fora do Brasil. O ex-brother vai fazer um PhD na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, e comemorou essa nova conquista com os fãs.

Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE. Gente, sonhem, o sonho transforma!”, escreveu no seu perfil no Twitter na manhã desta terça-feira (22).

Poucas horas depois, o pernambucano voltou à mesma rede social atualizando a situação e afirmando que finalmente conseguiu o visto para poder sair do Brasil e realizar o sonho do PhD nos EUA. “Consegui meu VISTOOOOOOOOO“, comemorou ele. Ele disse ainda que a entrevista ocorreu em Recife e que foi feita toda em inglês.

Os fãs e seguidores de Gil do Vigor no Twitter parabenizaram o ex-brother pela conquista. “Nem vou enviar boa sorte por lá que quem tem extrema competência nem precisa, sucesso na caminhada Gil e que em breve todo esse conhecimento seja aplicado para dias melhores, você é fera“, escreveu o seguidor William Correa.

Continua após a publicidade

Mesmo sem nem ter viajado ainda, Gilberto prometeu retornar para passar o carnaval em Pernambuco. “Gil, tu promete voltar no carnaval pra vigorar em Olinda?”, perguntou uma seguidora. “Óbvio“, respondeu animado o economista.

O economista, semifinalista do reality show, decidiu fazer o seu PhD na universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, no mês passado. Quem deu a notícia foi Cláudio Ferraz, orientador do ex-brother.

Reunião importante da semana com o agora famoso Gilberto Nogueira, me contando que vai fazer seu PhD em Davis [Universidade da Califórnia em Davis] sim, que quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança“.