Fechar
Cachorrada!

Gilberto confessa que usava perfil fake em rede social: “Criei até treta”

O ex-BBB Gil do Vigor, mostrou que sempre foi da cachorrada e que já fez muitos barracos pela rede social do passarinho

Jean TellesRepórter do EM OFF

O economista Gilberto Nogueira, deixou a Internet em polvorosa ao revelar na madrugada desse sábado (22), que tinha um perfil fake no Twitter. Em conversa descontraída com os fãs pela mesma rede social, o rei do “tchaki tchaki” fez mistério sobre a identidade do perfil: “Eu tinha um fake aqui no Twitter, mas vou guardar este segredo, por enquanto.” 

Uma fã muito curiosa do novo contratado da Globo, brincou com a situação e pediu para que Gil revelasse a identidade do perfil fake: “Não, praga! Diga que quero rir na madruga pq se tu já é porra loca mostrando a cara, imagina sem mostrar e ainda não mostrando a identidade? Kkkkk”. 

Gilberto então respondeu que o perfil era mesmo da cachorrada e que ele já fez muitos barracos pela rede social do passarinho: “Pior q meu fake era famoso no mundo fake e criei até treta. Ahaahahahahahahaha”. 

Ainda em interação com fãs, Gil respondeu a uma “vigorosa” que questionou que ele havia mudado após fechar contrato com a Globo: “Ficou diferente depois que fechou contrato com a Globo” disse a fã. Gilberto respondeu: “Fiquei nada! Tô o msm Gil fofoqueiro e da cachorrada. Ahahaahahahah.” 

Continua após a publicidade

Gil do Vigor tem colhido bons frutos desde a sua participação no Big Brother Brasil. Mesmo não tendo chegado à final do Reality, o participante homem mais seguido no Instagram, com quase 11 milhões de seguidores, tem se consolidado em diversas participações em programas da Rede Globo, inclusive no jornalismo. Na última quinta-feira (20), Gil participou de um debate sobre Educação Financeira, na Globo News. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo