Fechar
VIROU INTERNACIONAL

Gilberto do BBB21 decide oficialmente ir embora do país

Gilberto Nogueira, após fazer sucesso com a participação no Big Brother Brasil 21. vai estudar na Califórnia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), vai deixar o Brasil. O economista, semifinalista do reality show, decidiu fazer o seu PhD na universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Quem deu a notícia foi Cláudio Ferraz, orientador do ex-brother.

Cláudio Ferraz publicou em seu perfil do Twitter um print com a videochamada junto do ex-brother e escreveu: “Reunião importante da semana com o agora famoso Gilberto Nogueira, me contando que vai fazer seu PhD em Davis [Universidade da Califórnia em Davis] sim, que quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança”.

Cláudio e o pernambucano Gilberto conversaram nesta quinta-feira (6) para decidir o futuro do brother. A decisão do famoso aliviou os fãs, que ficaram preocupados que o rapaz pudesse largar os estudos. Nas redes sociais, Gil do Vigor é sucesso por onde passa, no Instagram já atingiu 12 milhões de seguidores.

Gilberto apareceu pela manhã no Encontro com Fátima Bernardes, mostrando toda sua versatilidade e carisma como repórter da atração durante um quadro. Os telespectadores do Big Brother Brasil ainda tinham dúvidas se Gil seguiria ou não a carreira artística, mas, aparentemente, ela deve esperar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo