Fechar
HAJA CORAÇÃO

Gilberto Nogueira do BBB21 vai contra mãe e se reencontra com pai após abandono

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor no BBB 21, se reencontrou com pai e fez homenagem nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, reencontrou o pai e compartilhou o momento em seu perfil do Instagram neste sábado (29). O economista estava afastado há 15 anos do pai, que também possui o mesmo nome do filho.

O ex-participante e semifinalista do Big Brother Brasil 21 (Globo) se declarou para Gilberto: “O reencontro aconteceu! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”. Diversos famosos como Ariadna Arantes, Deborah Secco, Marcelo Cosme, Ana Paula Renault, João Luiz e Fani Pacheco felicitaram o momento do artista celebrando o perdão.

Durante sua passagem pelo reality de confinamento, Gilberto Nogueira fez um pedido especial. Gil pediu uma foto do pai caso ganhasse a Prova do Líder: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”.

Gilberto, pai de Gil do Vigor, durante sua permanência no Big Brother Brasil declarou torcida para o pernambucano: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”.

Continua após a publicidade

Gilberto, pai do ex-brother, está com 61 anos, desempregado e mora em Pernambuco sozinho de aluguel. O senhor de idade assumiu que é dependente químico e largou o crack, não foi presente na vida do filho e que já tiveram problemas. Hoje em dia se dão bem, porém, Jacira Santana conhecida como mãe de Gil do Vigor parece não aprovar a aproximação dos dois.

Em um bate-papo com Patricia Kogut do O Globo revelou que Gilberto Nogueira já sofreu muito por causa do pai: “Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem. Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo