Fechar
ABENÇOADO!

Gilberto posta foto na igreja e fãs criticam: “Ainda acorrentado”

Indicando que teria retornado para a igreja Mórmon, o economista acabou recebendo algumas críticas de fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Gilberto Nogueira, surpreendeu seus fãs na tarde desse domingo (23), ao publicar uma foto em seu perfil no Twitter, trajado de um terno com o seguinte texto: “Sou um filho de Deus, por Ele estou aqui”. Deus ama seus filhos e apenas isto importa!”

Indicando que teria retornado para a igreja Mórmon, do qual fez parte desde criança, o economista acabou recebendo algumas críticas de internautas que não concordaram com a volta do rei do “Tchaki Tchaki” para a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

“Única foto sua que não posso curtir. E ainda fico triste por ver você ainda acorrentado. Não vão mudar as escrituras (escrita por homens) por sua causa. Deus está dentro de você e há lugares onde conhecer a verdade dele”, comentou um perfil no Twitter. 

“Vixi… ainda ta nessa bicha? Cuidado com o povo da igreja, fique atento se esse povo te aceita sem condenar sua sexualidade, e se fizerem isso, se o motivo por trás não é sua fama ou dinheiro. Esteja em paz e feliz amor”, criticou outro fã de Gil do Vigor. 

Continua após a publicidade

Gilberto é conhecido por ser um homem de fé desde quando ele estava dentro do Big Brother Brasil. Em recente entrevista dada ao programa “Papo de Segunda”, do GNT, Gil comentou sobre sua religiosidade: “Deus é tão justo, como é que Ele vai me condenar ao inferno simplesmente por querer amar”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: