Fechar
EITA!

Giovanna Ewbank critica Jade Picon e leva invertida inesperada

“Tu abraça teu cunhado por acaso?”, provocou um fã de Jade Picon nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Giovanna Ewbank foi uma das muitas famosas a comentar a recente eliminação da influencer Jade Picon do Big Brother Brasil 22. Como é sabido, a integrante do grupo “Camarote”, deixou a “casa mais vigiada do país”, na madrugada dessa quarta-feira (9), com mais de 84% dos votos. A esposa de Bruno Gagliasso parece não ter curtido uma atitude da ex-BBB e resolveu comentar o fato em suas redes sociais. 

Isso porque, durante sua despedida, Jade Picon negou abraço do seu inimigo no jogo, Arthur Aguiar, mas agradeceu ao brother pelo embate construído entre os dois dentro do reality show. Nas redes sociais, muitos internautas apontaram soberba no gesto da influencer e detonaram Jade Picon. Giovanna Ewbank também lamentou atitude de Jade: 

“Vocês viram que no final o @Aguiarthur queria dar um abraço na @jadepicon ??? Poxa deveriam ter se abraçado neh?”, comentou a atriz em suas redes sociais. Uma fã da influenciadora não perdeu a chance de dar aquela alfinetada na famosa: “Tu abraça teu cunhado por acaso?”, provocou a admiradora de Jade Picon. Não demorou muito para o post viralizar e diversos internautas repercutiram: 

“Imagina ser adulto e o povo ficar put* porque tu não quis abraçar uma pessoa que você declaradamente não gosta? Kkkkk”, opinou um telespectador do “BBB22”. Mas houve quem também discordasse da alfinetada da fã de Jade Picon: “Amor ali é um jogo, quando tu é eliminado acaba tudo ali. Nem karol teve essa atitude, ela teve sua resposta deveria ser humilde e entender que estava errada. Não precisa ser amigos!”, disse outro.

Continua após a publicidade

Para quem não sabe, a provocação da fã de Jade Picon com Giovanna Ewbank aconteceu porque a atriz não mantém uma bola relação com seu cunhado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. O casal de famosos cortou relações com o ator por diversas divergências políticas e comentários polêmicos ditos pelo rapaz. 

Falando em Jade Picon, a ex-sister abriu uma live em suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (9), para interagir com seus milhões de seguidores. No bate-papo no Instagram, a irmã de Leo Picon narrou que foi um baque receber a notícia de que teria deixado o programa com uma porcentagem de rejeição: 

“Foi mágico, foi f*da, foi um baque. Eu saí e falei: ‘caraca, 84%, meu Deus do céu, tô cancelada’. Mas vi que realmente não estou cancelada, foram as escolhas que eu apertei a tecla, e quis ir até o final e queria minha resposta e estou aqui com minha resposta e tá tudo bem”, comentou Jade fazendo referência a sua insistência nas indicações de Arthur Aguiar ao paredão.