Fechar
EUROPA

Giovanna Ewbank deixa o Brasil ao lado da família: ‘De mala e cuia’

Atriz se mudou para Portugal para ficar mais próxima do marido e devido á situação da pandemia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, esposa do ex-global Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para afirmar que deixou o Brasil e se mudou para a Europa. Ao lado dos filhos Chissomo, Zyan e Bless, a loira foi para Portugal. No Instagram, ela afirmou que a mudança se deu devido à situação da pandemia no Brasil e pela saudade do marido famoso.

Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai“, escreveu a atriz na legenda de uma foto postada em seu perfil na rede social.

A atriz acrescentou que a situação da Covid-19, mais controlada no país europeu, foi outro fator determinante na decisão. “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, escreveu. “Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?”.

Nas imagens divulgadas, Giovanna Ewbank aparece em uma horta localizada área verde. A artista ressaltou que vai manter seu trabalho nas redes sociais, mas agora à distância. “Não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo“.

Bruno Gagliasso embarcou para Madri, na Espanha, onde grava a série Santo, nova produção da Netflix que tem estreia prevista para 2022. A atração original espanhola vai ser toda falada em espanhol. Bruno Gagliasso fala o idioma espanhol porque já morou na Argentina quando fazia Chiquititas.

Confira a publicação de Giovanna:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo