Mandou mal

Giovanna Lancellotti é criticada após se irritar com presença de macacos em casa

Giovanna Lancellotti foi criticada após expulsar macacos de dentro da casa do namorado que fica em uma região de mata do Rio de Janeiro

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Giovana Lancellotti causou polêmica nas redes sociais após publicar dois vídeos nessa terça-feira (26), expulsando macacos que estavam dentro da casa do namorado da atriz, Gabriel David, em São Conrado, numa área de mata no Rio de Janeiro. A artista foi duramente criticada por internautas pela conduta com os animais.

“Que isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa. O outro onde está. Geralmente, eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”, disse a artista aos gritos, expulsando os bichos assim que os viu dentro da residência de luxo.

No Twitter, usuários críticos da situação, afirmaram que quem deveria sair dali era Giovanna e não os animais, que estão em seu habitat e a casa foi construída posteriormente na zona de mata. O aparecimento de animais típicos da região é frequente já que as moradias são construídas em meio a floresta localizada em São Conrado.

A Gi Lancelotti falando pro macaco ir pra casa dele AMIGA você que tá na casa dele moço kkkkkkk”, analisou uma internauta. “O que é a Gi lancelotti se mudar pro meio da floresta e reclamar dos micos andando pela casa? Se não for deboche é de uma cara de pau e falta de noção ela postar essa papagaiada….”, afirmou outro perfil no twitter.

Não cara, entro no Instagram e me deparo com um post sobre a Gi Lancelotti reclamando dos macacos que estão aparecendo na casa dela que é no meio do mato, no habitat deles, pelo amor de Deus, Jesus volta logo não tem mais condições não”, reclamou outra internauta sobre a situação da atriz com os animais.

No primeiro vídeo publicado pela atriz, ela anda pede ajuda do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais): “Cadê o IBAMA aqui em São Conrado? Por favor”, escreveu Giovanna. Mesmo coma repercussão negativa, a artista ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e os vídeos permanecem no seu perfil do Instagram.