Fechar
PEGOU MAL!

Giovanna Lancellotti se vacina em Fernando de Noronha sem ser moradora

A atriz se justificou dizendo que se vacinou pois estava prestando serviços na ilha

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Giovanna Lancellotti foi vacinada contra a Covid-19 na última segunda-feira (14), no arquipélago de Fernando de Noronha mesmo sem ser moradora da ilha. As informações foram divulgadas pelo portal G1. A atriz recebeu a primeira dose da vacina Astrazeneca em uma escola da ilha.

Em entrevista ao G1, Giovanna Lancellotti justificou que tomou a vacina por estar prestando serviços para uma pousada da localidade e que acredita não ter cometido nenhuma irregularidade ao se vacinar em Noronha, mesmo sendo moradora de São Paulo. A atriz também se manifestou sobre o assunto por redes sociais:

“Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro.

“Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço”, escreveu a artista no texto.

E continuou: “Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde”.

Procurada, a administração da ilha Fernando de Noronha declarou que as vacinas devem ser aplicadas somente em moradores da localidade e trabalhadores que residem no arquipélago.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo